sábado, 30 de junho de 2012

Aos Dezessete. 1

DEsci do carro e corri para a carllinha que agora era carlona e tomas que tava gateerrimo

E e a carla começamos a chorar e Alice veno a cena abraçou nos tbm e começou a chorar...

depois d abraça-las eu a abrlei o Tomas e por ultimo cheguei perto do Diego e falei

Roberta: posso t dar um abraço?
Diego: vc ainda pergunta?

Eles se abraçam

Roberta: disculpa, a culpa nao foi minhah
Diego: eu sei e ainda t amo

Quando eu ouvi akilo eu quase tive um ataque pois tbm o amava e começei  a chorar desesperadamente

Roberta: eu tbm_ sussurei
Diego: deepois agente coonversa_ ele feiz o mesmo

Corri para abraçar d novo a carlinha e a alice que quando eu as abraço carla fala que tava com saudade e alice fala desculpa, e eu soltei depois agente conversa.

Roberta: uma pergunta? cade meu Tutú?
CArla: que vcs diz ser Tutú amis ele ja ta uma gatoh grandao

Ele sai correndo d dentro da caasa dele pra abraçar ela

Roberta: que saudades d vc meu amoor
arthur: eu que tava com saudades d vc ...
Roberta: vc ta gatao eim?
Carla: t falei

Roberta abraça ele di novo

Depois os meninos ajudam roebrta a subir com as malas pra casa, se devem ta se perguntando cada a mae d Roberta neah? ela ta viajano com sempre!

Elas sobem pro quarto e deixa os meninos na sala

Carla: ai amiga, vc ta linda sabia?
Roberta: vcs duas tbm estaao
Alice: carla sera que vc podia deixar eu com a roberta um minutinho pra conversar?
CArla: claro, vou comer alguma frutah la embaixo

CArla desce

Roberta: fala?
Alice: eu queria pedir desculpas pra vc, pois eu fui uma idiotah trair a confiança d pessoas que eu amo, por nao conseguir confia em mim mesmo, eu fiz akilo tudo por causa do Pedro eu so pensave em mim,  ( se eu nao tenhoh quem eu gosto ninguem mais vai ter), disculpa eu t amo e nao sabia que issu tud ia dar nisso na final eu era so uma criança.....

As duas se abraçam e td fica bem d novo...

RobertA: trouçe o Pedro pra vc... agora ele vai ficar aki pra sempre
Alice: por qeu feiz isso depois d tudo que eu t fiz?
Roberta: nao guardo maguas

As duas se abraçam d novo e depois descem

La em baixo rola olhares entre pedro e alice, e roberta e diego,  ja carla e tomas ficam se agarrando enquanto eu falo

Roberta: gente! eei, meu irmao ta la em cima
Tomas:a gente sabe, mais ele ja tah bem gradinhoh
Roberta: nao pra ver vcs um e cima do outro, meu quarto ta liberadoh pra vcs
Carla: seriuh?:
Roberta: anda logo vao, juizo é so pra beijo que meu quartoa liberadooh
tomsa: nois sabe

CArla e Tomas Sobe...

Roberta: diegoh agente pode conversa?
Diego:claroh, onde?
Roberta: no jardim veeim?

Pov Roberta

fiz d proposito so pra deixa a Alice e o Pedro juntos

Eu e o diego fomos par o jardim e sem mentira ele tava mais lindo do que nucna, tava lindo d morrer

---

Ficaram em um silencio por alguns segundos  , so se olhando e no fim acabaram se beijando, pois cada um tinha certeza d que se amavam

um beeeijo lindo cheio d saudade, d amor, d tudooh....

depois d uns minutos...

Diego: que saudade d vc, do seu beijo, da sua boca, dos seu olhos olhando no meu, do seu cheiro do seu gosto

Roberta: eu tbm tava com saudades d vc, fique pensando em vc todos os dias la... tentava me aproxima d outras peessoas, mais o unico que me entendeu foi o Pedro
Diego: nao vamos falar disso agorah
Roberta: verdade bora falar d nos dois, e como agente fica
Diego: tenho uma proposta pra ti faazer
Roberta: fala
Diego: quer namorar cmg?

Roberta pula em cima dele d alegria e eles começam a se beijar por um tempao e o clima começa a esquenta eles vao sentando no banco e Diego corta o clima

Roberta: qe foi?
Diego: nada não

Na sala d estar

...

Pedro: oi td bem?
ALice: ta mais o menos
Pedro: por que?
Alice: a , sei la acho que to um pouco sozinha
Pedro: não ta mais_enfrentei a mim mesmo para dizer isso
ALice: como?_ ela soltou um sorriso
Pedro: assim-_ eu a beijei , nossa que beijo bom, tinha quase o mesmo gosto do da roberta so que com a roberta agente confndiu a amizade com paixao, com a Alice era diferente era amor mesmo

off´s

no jardim

roberta: fala?
diego: ne anda não, so nao quero apressa as coisa
roberta: huum, lindo

os dois se beijam e adriana chega e ve a cena...

Um comentário: