quarta-feira, 27 de junho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 7 – O beijo

Fui caminhado na direção dele que ficou parado me esperando com um sorriso enorme no rosto, parei de frente pra ele e o beijei, foi o melhor beijo da minha vida, foi uma sensão maravilhosa, inexplicável.Parece que o mundo todo paro, que só existíamos eu e ele.O beijo só durou alguns segundos mais pra mim pareceram horas.

Depois daquele beijo inexplicável e perfeito eu fui pro show dele, eu estava tão feliz, hoje tinha sido o dia mais feliz da minha vida, nen da pra acreditar que eu beijei o cara mais lindo do mundo, o cara dos meus sonhos, pena que havia sido apenas um beijo e que nunca mais aconteceria.

O show foi tudo de bom ele cantou varias musicas lindas, claro todas as musicas dele eram perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário