segunda-feira, 25 de junho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 6 – Conhecendo ele

Enfim chegou o dia do show do Diego em Salvador, eu estava no hotel procurando algo ideal pra vestir já que eu iria ir até o hotel onde ele estava.Procurei por horas, provei varias roupas até achar a roupa perfeita.



Fui pro hotel onde ele estava e devido a roupa que estava usando acharam que eu era uma hóspede e me deixaram passar, nunca pensei que seria tão fácil passar pela segurança.
Caminhei até o quarto onde ele estaria hospedado, a cada passo que eu dava meu coração acelerava mais e mais, eu fui chegando perto e meu coração parecia que iria sair pela boca.Quando cheguei a porta do quarto quase desisti mas criei coragem e bati na porta, ele atendeu me olhou dos pés a cabeça e por incrível que pareça me convidou pra entrar.
Eu entrei e comecei a olhar pra todos os cantos mais fui desperta de meus pensamentos pela voz maravilhosa de Diego.
-Poso saber quem é você?
-Roberta, eu sou muito sua fã
-Como conseguiu passar pela segurança?
-pensaram que eu era uma hóspede
-acho que você não tem mais idade pra ter um ídolo
-o amor não tem idade. Falei sorrindo
-ok
-posso tirar uma foto com você? Perguntei animada
-claro. Ele disse sorridente, tirei uma foto com ele, ele estava tão lindo usando uma calça esquine preta e uma camisa xadrez.
Bom eu claro fiz algumas perguntas e ele respondeu todas super simpático.Enfim chegou a hora de ir embora infelizmente eu tinha que ir e ele também.
-tenho que ir
-é já ta quase na hora de eu ir pro show. Ele disse, eu o abracei forte e não tive vontade de solta-lo mais infelizmente eu tinha de solta-lo.Me afasto e ele me puxa pra si de novo, ficamos nos encarando e ele vai se aproximando pra me beijar, mas eu não sei porque eu desviei e sai.
-Tchau. Falei
-Tchau. Ele disse

Porque?Porque eu fugi do beijo, o cara dos meus sonhos tentou me beijar e eu neguei, não acredito nisso. Olhei pra trás e ele estava me encarando então decidi volta e beijá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário