terça-feira, 12 de junho de 2012

Aos Treze 7° capitulo

dedicado vic13baby
Alice: olha quer saber Roberta, agente se beijo mesmo, e pelo que eu saiba voces nao estam namorando, e eu so beijei ele pra zua mesmo, ele tambem quis o beijo por que senão tinha me tirado dele, e vooc neah? nem pra escolhe um cara mais feio pra dar um primeiro. feia tem que ficar com feio_por que que eu disse isso? a Roberta é minha melhor amiga

Roberta nao disse nada e saiu correndo dali

Carla: não sabia que vooce era assim
Alice: eu nao sou assim nem assado

Carla sai e vai atras da amiga

Diego: vooc é uma idiota, porque falou aquilo td pra ela
Alice: ate eu não sei, falei sem pensar
Diego: nem vem da uma de coitadinha pra cima de mim

Diego sai da cantina bravo

Na porta da escola, Roberta atravessa a rua sem olhar e quase é atingida por um carro que freia na hora mais incosta um pouco nela e CArla e Diego veem a cena

no meio da rua...

--: menina me desculpe nao vi vooc, estava destraido na rua
Roberta: eu tambem nao foi nada
--: vooce machucou?
Roberta: nao so tive um arranhazinho aki
--: como um arraozinho? seu joelho esta sagrando
Roberta: deixa eu dou um jeito , pode i embora
--: se cuida e não chore
Roberta: num to chorando por causa disso

Carla chega e Diego vem atras

Carla: amiiga meu deus do seu o que aconteçeu?
Roberta: não foi nada amiga, me leva pra casa, se não isso vai aconteçer de novo
Diego: roberta roberta
Carla: sai daki, ninguem quer conversa com vooc_diiz ajudando Roberta a se levanta

Carla levanta Roberta e a leva pra sua casa , chegando la

Roberta chega mancando

Adriana: fiilha o que é isso no seu joelho?
Thur: maninha que foi que aconteçeu?_disse preocupado
Roberta: nada não, brigado Carla, pode i que sua mãe deve ta louca te procurando
Carla: eu vou mais eu volto mais tarde e ate posso durmir aki se minha mãe deixa amnha  e sabado
Roberta: vem sim, vou precisar de voc hooje
Thur: eu quero saber o que aconteçeu_disse
Roberta: depois eu te conto agora deixa eu subir, minha perna ta doendo, tchau amiga se vem viu?
Carla: ta bom, beeijo se cuida
Roberta: beijo, vou tentar

Roberta sobe meio mancando e a mãe neem liga, roberta sobe e ja pula em sua cama com lagrimas ja descendo pelo rosto (ô adolescencia), ela nao sabia se chorava pelo joelho, ou pelas falas de Alice ou pelas imagens que tem visto nos ultimos minutos...:(  ela simplismente chorava

Despois de um tempo ela decidi ir tomar banho, depois fica um tempo ouvindo musica(a unica saida)
, e nao descia pra comer nada, nao almoçou e nem lanchou

Mais a noitinha Carla chega com um bolsa nas costa , comprimente a mae de Roberta

Carla: oi tia, td bem?
Adriana: ta td sim,a cho que nao ta com a Roberta, nao comeu nada hooje, ve se traz ela pra comer pelo menos um pouco?
Carla: pode deixar vou dar um jeito

Enquanto isso, roberta ouvia Someone Like You 9era boa em ingle e sabia o significado) ela lembrou de Diego mais se conteve ate que carla chegou

Carla: cheguei_diz correndo e abraçando a amiga
Roberta: oi_disse num to meio fraco
CArla: nossa vim aki tentando te animar e vooc fica ai com essa cara inchada d tanto chora o joelho inchado de tanto.. dexa pra la
Roberta: quem disse que eu tava chorando?
Carla: nao estava?
Roberta: tava so que meu joelho tava doendo, tava não ainda tá
Carla: ta bom, amsi fiquei sabendo por alto que a senhorita nao comeu nada,
Roberta: to seem fome
Carla: mais agora vooc esta com fome e muita
Roberta: vooc vai come?
Carla: vou te acompanhar anda anda anda descendo
Roberta: ta bom, eu só vou porque voc vai comer tambem


As duas desceram Thur ja tava durmindo cmo um anjo e Adriana ja tinha ido se recolher(kk)

Na cozinha...

Carla: agente vai come o que?
Roberta: pode escolher
Carla: ja sei, uma coisa que vooc ama...
Roberta: ja ate posso imaginar
Carla e Roberta: brigadeiro
Roberta: so vooc pra me animar neah?
Cara: best´s para sempre

Elas se abraçam e vão fazer e depois comer brigadeiro...

De madrugada

Roberta: voce é minha best sabia?
Carla: sabia, concerteza_ coloquei brigadeiro no nariz dela
Roberta: caarlaa
CArla: hehe, agora de xerinhoh, vrou brigadeirinhoh
roberta: nem me lembre desse apelido xerinhoh
Carla: e neah? deixa brigadeinhoh
Roberta: kk, piorou
Carla: ii, conseguir tira um sorriso de vooc hoje, eeeba
Roberta: engraçadinho
CArla: acabou! bora subir?
Roberta: se quer durmir?
Carla: nao, vou te ensinar a tocar violao baixinho!
Roberta: eeba, bora?
Carla: partiu

As duas subiram, Carla ficou a madrugada toda ensinando a Roberta a tocar violão, amis valeu a pensa pois ela aprendeu 2:30 da manha elas ainda foram mecher no computador roberta tinha um tanto de mensagem de diego mais nao quis ver nenhuma, ela se desanimou e foi durmir 00:30 depos CArla tambem foi

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário