segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aos Treze 11° capitulo

Adriana: posso saber onde vc estava?
Roberta: ai mae que susto
Adrina nao inrola
Roberta: tava com meu amigo
Adriana: que amigo?
Roberta: o diego!
Adriana: fazendo o que?
Roberta: a mae, o que dois amigos fazem?
Adriana: tanta coisa
Roberta: viu? agora tchau vou tomar um banho
Adriana: num vai almoçar não?
Roberta: depoois! pode deixar pronto aew

Roberta sobe e Adriana prepara o almoço dela

No quarto de Roberta ela sai do banho e manda torpedo pra Carla

Toperdo On:

larga o Tomas e vem aki em casa!  tenho novidade1  beiijo! se nao puder vim me liga! beeijo Rob!

Torpedo Off

Roberta desce pra almoçar e ja tava pronto!

Todos almoçam

Roberta: mae talvez a Carla, vai vim aki em casa hoje!
Adriana: e a Alice?
Roberta: nao estou conversando com ela
Arthur: pol que? gostava tlanto dela!
Roberta: eu tbm gostava, amis ela feiz uma coisa mt ruim cmg
Arthur: entao se ela feiz coisa ruim com vc eu nao gosto mais dela
Adriana: afiinal, oq ue ela feiz!?
Roberta: a mae nao quero falar sobre isso
Adriana: ok!  pode deixar que eu levo seu irmao pra escola hj
Roberta: por que?
Adriana? vou trabalhar hoje esqueçeu!
Roberta: a maae pode deixar que eu levo ele_ Roberta pisca pra Arthur
Arthur: é maae deixa
Adriana entao ta,  tchau amores da minha viida!
Arthur e Rob:  tchau!

Adriana vai pro trabalho e Roberta vai levar Arthur pra escola e encontra Diiego levando sua irma!

Lua e Arthur entram!

Roberta: Oiie!
Diego: Oiie Liindah!
Roberta: td beem?
Diego: tudo otimo e vc
Roberta: tbm!

Diego puxa Roberta para um canto e a beija nessa mesma hora Adriana passa de carro e ver os dois se beijando  (que sorte em?)

Adriana desce do carro explodindo d raiva!

Adriana: posso saber o que esta aconteçendo akie??
Roberta: maae?
Diego: dona driana?
Adriana: ja pro carro Roberta
Roberta: mae eu posso explicar
Adriana: ja pro carro
Diego: ela nao teve culpa eu agarrei ela
Adriana: e vc cale a boca, vc perdeu a minha confiança achei que vc era um menino bom, mais é igual a todos os outros,e fique sabendo que vc nunca mais a verá  na sua viida
Diego: como assim?
Adriana: vc vai ficar sabeeendo!

Adrina leva Roberta pra casa,

Adriana: quando eu voltar pra casa, vc vai ficar sabendo o que vai te aconteçer menina

Mais tarde carla amdno um torpedo pra roberta avisando que nao pode ir na casa dela, porque esta ajudando a mae a fazer alguma coisa...

Roberta para Carla

to ferrada, minha mae me pegou beijando o diego!

Carla para roberta

iiih ferrrou, perai vc beijando o diego?

Roberta para CArla

´´eah uma longa historia,  vou ter que iir ali, pere aeew!


--

Adriana chega e vai direto pro quarto de Roberta!

Adrina: vc vai morar com seu pai , bem longe daki _roberta começa a chorar desesperadamente

Adriana nao se abala e manda ela ir arrumar as suas malas!;..

Nenhum comentário:

Postar um comentário