quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aos Treze


Vamos fingir que ela ta pequena


1° capitulo

Diario Roberta

Hoje é meu primeiro dia de aula, ne uma escola que eu so conheço o Arthur(meu melhor amigo, a Carlinha e a Alice.(minhas melhores amigas)
Eu sou a unico dos quatros que nunca deu um beijo na boca, sei que beijar é bestagem mais pra minha idade o povo so pensa nisso e me incomoda muito, ja fui pedida pra ficar varias vezes, mais para mim nao tem que pedir nada tem que aconteçer, eu sou assim e ninguem vai mudar o que eu sou
De outro lado eu fico triste por ser unica mais eu supero e minha amigas me ajudam .
Eu adoro musica sou apaixonada por Jorge e Mateus , Demi Lovato,Joao Bosco e Vinicius, Gustavo Lima, CodPlay,Kesha, katy Perry e assim vai.
E moro so com a minha mãe, nao sei nem quem é meu pai

Agora diario deixa eu ir tomar banho, tomar cafe e parti pra escola chata...Fui Beijo

Escrito Dia 13?02?12           


Diario Diego

Hoje é meu primeiro dia de aula, mais ja conheço varias pessoas na escola, mais a unica que conto tudo que eu converso, brinco , desabafo, canto ingles errado mais cantamos é Roberta, ela é linda mais nao estranhe so somos amigos, ela é BV ate hooje mais isso nunca vai fazer eu deixar d gostar dela como amigo, por q meus amigos ja falou pra mim deixar de conversar com ela por causa disso, ela ja deu fora ne todos eles e eles ficaram com muita raiva, agora chega de falar dela e vamos falar de mim neah? entao ja beijei varias minas so qeu por nenhuma me apaixonei, tambem acho que vou achar uma que eu me apixone de verdade depois por que agora acho que estou novo de mais
Depois eu fala mais sobre mim agora tenho que tomar banho e tomar cafe pra ir pra escola nova...

Na casa de Robeerta...

Adriana: fiiiilha, vem tomar seu cafe vai chegar atrasado ja sao 6:30
Roberta: to descendo_gritou la de cima

Roberta vestiu um short branco com uns desenhos pretos e uma blusa branca com umas letras na frente
Detalhe: a escola nao tinha uniforme

Roberta desceu tomou seu cafe e sua mae foi leva-la na escola com o carro

Na escola...

Diego ja tinha chegado e Carla e Alice tambem

Roberta desce do carro e caminha direto pra Carla e Alice que há tempos qeu nao ve, a tempos nao neah? as ferias todas

Carla e Alice correm e abraça a amiga

Roberta: nossa, que saudade de vooces
Carla: eu senti mt sua falta
Alice: eu tbm, preciso te contar onde passei as ferias
Roberta: fala aew
Alice: fuui pra Nova York, e adivinha quem encontrei la?
Roberta: nao vai me dizer qeu encontrou o...
Alice: pedro, ele tava liindo
Carla: vooc neem pra me contar ne?
Alice: uai, esperei a Roberta chegar
Roberta: nao acredito mais e ai vooces conversaram?
Alice: muito

As tres foram conversando e procurando suas salas, ate que acharam e entraram, foram as primeiras a chegar depois chegou um menino que Roberta reconheçeu de longe

Roberta: primo? vooc akie?
Tomas: roberta? nao acredito que vooc estuda aki, que emoçao
Roberta: engraçadinho cmo sempre
Tomas: vem ca me da um abraço

Roberta levantou da cadeira e deu abraço nele

Roberta: que saudade de vooc

Tomas é   :  ele é primo de Roberta e mora ne Paris, foi pra la quando tinha 10 anos e foi criado pelo ingles

Tomas: cousin, preciso de vooc pra me ajudar em algumas palavras em protugues agora eu me confundo muito
Roberta: claro que eu te ajudo, vem ca deixa eu te apresenta minhas amigas
Tomas: claro
Roberta: olha essa aki é a alice
Alice: prazer
Tomas: prazer é todo meu
Roberta: e essa aki é a Carla
Tomas: muito prazer
Carla: prazer

Pov.Roberta --  Eee rolou clima, tava triste que nao vi o Di ate agora, mais no final da aula eo o vejo

Roberta: hamram, entao Tomas vai ficar aki pra sempre ou vai me abandonar d novo?
Tomas: desse vez eu vim pra ficar, minha mae tambem veio e minha vo tambem
Robrta: diinda veio, êeba

Depois disso o professor chegou e o resto dos alunos tambem e por incrivel que parçe Diego ficou na mesma sala que Roberta...e depois eles se comprimentaram no intervalo de uma aula pra outra e assim as aulas passaram, no fiim da aula

Pov Diego quem é esse tal de Tomás? aiai ele ta muito itimo com a Rob, eei pera ae que que eu to pensando?

no fiim da aula

Tomas: cousin, posso ir na sua casa a tarde?
Roberta: pode sim, vou te esperar

Tomas saiu com pressa nem deu tchau, as meninas ja tinham saido so ficou eu e o Diego arrumando as coisa

Roberta: neem falou cmg hooje neah?
Diego: disculpa, é que eu achei vooc muito oculpada com o tal de Tomas
Roberta: heeey! por q ta falando assim cmg?
Diego: aa sei la to estressado
Roberta: se nao quer falar cmg o problema é seu , eu nao ti fiz nada pra vooc vim com essa arroçancia

Roberta sai da sala com raiva e entra no carro que sua mae estava, sua mae demorou sair dali porq tava conversando com a mae de quem? do Diego

Finalmente ela entrou no carro

Adriana: iii, que cara emburrada é essa?
Roberta: nao é nada, meu diia tava muito bom pra ser verdade
Adriana: ii, nem vou falar nad pra nao sobrar pra mim

Foram o resto do trajeto caladas e Roberta continuava cm a cara emburrada, na hora que chegou em casa subiu as escadas e quando foi tirar o tenis recebeu um torpedo de Diego...


Nenhum comentário:

Postar um comentário