segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aos Treze 8° capitulo

Arthur M:  desculpa, eu to aprendendo ainda
Roberta: deixa pra la

Depois de um tempo eles ficam conversando , bebem um suco e depois Tomas e arthur vão embora...

Carla: eu to tão feliz
Roberta: você e o tomás tão namorando mesmo?
Carla: tamo sim, por q?
Roberta: nada, tou feliz por voces, o ruim vai ser na hora de contar pra sua mãe
Carla: quem disse que eu vou contar?
Roberta: num vai:?
Carla: logico que não, se eu contar ela me mata
Roberta: pera aew,a ki em casa tem camara e agora? agente ta ferrada
Carla: meu Deus, se num sabe onde fica o computador das cameras?
Roberta: acho qeu no quarto da minha mãe so que concerteza deve ter senha
Carla: agente tenta descobri
Roberta: então bora?
Carla: bora...

As duas sobem e vao tentar descobri a senha

Na casa de Diego ...

No quarto dele

Diario De Diego:

Num sei porque eu fui beijar Alice, sendo que é da Roberta que eu gosto, so da Roberta, mais ninguem, a cara dela vendo aquele horrivel beijo nao sai do meu pensamento, eu tenho que falar cm ela, nessa roça aki nao tem celular, muito menos computador, quero ir embora logo, quero ver minha princesa de chachinhos, ai que raiva da Alice, ela era tão gente boa, depois que começou a andar com aqueles mauricinhos metidos  a idiota, ficou desse jeito...arg  agora chega de falar da Alice, quero falar da minha linda e perfeita Roberta,o beijo dela vem na minha mete todo dia que eu durmo e que eu acordo, fico todo dia pensando como eu iria pedir desculpas a ela, issu daria uma bela musica vou tentar fazer...

Quando ele ia fazer a musica a irmã dele os interrompe...

Lua: dii,
Diego: oi
Lua: voce gosta daquela amiga sua?
Diego: que amiga?
Lua: a Ro
Diego: gosto, so que ela num quer saber de mim
Lua: pq?
Diego: pera aew, porque voce ta perguntando se eu gosto dela?
Lua: uai, eu vi voces se beijando no seu quarto
Deigo: lua, voce num podi falar isso pra ninguem

A mãe de Diego entra no quarto

Katia: num pode falr o que?
Lua: que eu mijei nas calças

Diego ri baixinho

Katia: atah, vou ali como seus avos conheçer a fazendo toda, querem vim
Diego: não, depois eu vou
Lua: vou flica com o Di
Katia: ta bom

Katia sai

Diego: melhor que minha irmazinha nao existe
Lua: leu slei
Diego: haam engraçadinha
Lua: slou mlesmo, iglual a Roberta
Diego: para de fala dela se nao vou ficar triste
Lua: o que vloce aplontou pala ela nlao quele fala com vloce?
Diego: eu beijei outra nina
Lua: hiii, meu ilmao e plegaador
Diego: sem graça
Lua: ja sei um jeito pra voce pedir desculpa pra ela
Diego: como?
Lua: canta uma musica pla ela, depois da aula se segui ela e pedi pra ela ouvil o qeu voshe tem a dizer, ela vlai embola sozinha neah?
Diego: de vez enquando
Lua: entao
Diego: brigado maninha, melhor que voce não existe
Lua: agola pensa na musica dileito
Diego: ta bom

Diego pensa tanto na musica que vai durmir e dorme com sua irmã abraçados .....


Na casa de Roberta

Carla: e da bem que agente conseguiu
Roberta: e da bem mesmo, se não agente tava ferrada
Carla: amanha agente vai fazer o que?
Roebrta: so se for a tarde porque mae vai chegar  a noite
Carla: agente chama os meninos pra sair
Roebrta: nao pelo amor de Deus num chamar o Arthur nao
CArla: por q?
Roberta: ele é chata pra dedeu
Carla: kk, entoa agente so chama o tomas e voce fica segurando vela
Roberta: melhor, amsi eu preferia o Diego cmg, mais isso nem pensa
Carla: nem pensar

off

Segunda-Feira

Na escola

Pov Diego

Ela chegou com aquele sorriso maravilhoso dela, nem olhou pra mim cara, ela tava tão linda que tinha um tanto de playboy olhando pra minha princesa, raiva, mais ela vai ser minha, so minha, como meu sonho, minha estrela maior, meu ar, o ar que respiro...ponto

off

Roberta: amiga, fim de semana tava otimo
Carla: tava mesmo, olha a cara do  Diego pra voce, so falta baba
Roberta: kk, desha ele_no fundo ela tava amando que ele tava olhando pra ela

Passam 5 horarios

No fim da aula

Roberta: tchau amiga
Carla: tchau, minha mãe ta esperando
Roberta: beeijo
Carla: beeijo

Carla: vai embora depois a mae de Roberta chega e leva ela pra casa...

Na casa de Roberta

Depois do almoço

Adriana: filha to idno trabalhar, leva o Thur pra escola e depois faz o que quise
Roberta: ta bom mãe, tchau
Adriana: e depois se pega ele 4 horas
Roberta: ta boom, tchau beijo
Adriana: tchau, beijo

Adriana vai embora depois Roberta vai levar Thur na escola, e depois passa na praia

Diego vai levar lua, e vai pra praia com seu violao pensando na musica que vai cantar pra Roberta...

Continua...

Um comentário: