segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aos Treze 8° capitulo

No outro dia...

Roberta e Carla acordam 1 hora da tarde e nao tem ninguem em casa

Roberta: bom dia_disse um pouco sonolenta
Carla: bom dia_disse olhando no relogio
Carla: bom dia naada, boa tarde
Roberta: durmimos de mais, e esqueçi de te avisar agente vai ficar sozinha por aki hoje e amanha
Carla: eba, mais por q?
Roberta:mãe tem que levar o Thur no medico la no Rio de Janeiro
Carla: mais é alguma coisa grave?
Roberta: não nça é so pra consultar
Carla: hum....
Roberta: vou tomar um banho, pode ir mexendo no pc
Carla: ok, pode ii

roberta vai tomar banho e carla aproveita e ver os email-s que Diego mandou pra Roberta

1°   eu não beijei a Alice por que quis, ela veio com um papo falando que gosta de mim , e sem eu nem respondeu ela me agarro, e voce chegou

2° eu sei que voce não quer nem olhar na minha cara, mais eu amo voce como amigo, e muito mais que isso

3° por favor me perdoa?

4° eu te amo xerinhoh

Carla parou de ver porque roberta saiu do banho...

Carla: amiiga, voce precisa ver isso
Roberta: isso o que?
Carla: os email-s que o Diego te mandou
Roberta: eu ja falei que não quero, essa desculpas dele
CArla: se voce nao quer ver eu falo e voice fica quetinha escutando

Carla fala tudo

Roberta: nao acredito ne nenhuma palavra, a Alice gosta do Pedro, todo mundo sabe disso
Carla: mais ate hoje voce não percebeu , que ela gosta do que é dos outros, ela ja ficou com um menino que eu fiquei, eu fiquei com raiva mais deixei pra la porqeu eu nao gostava do menino, mais voce gosta do Diego
Roberta: gosta nada, eu sa tava ficando com ele mais nada
Carla: e me explique porque voc chorou, voc quase foi atropelada, quase nao foi, porque voc
Roberta: aa Carla ta bom, eu achava que gostava dele, mais não gosto mais vou partir pra outro
Carla: ta bom assim que voce quer que seja, assim que vai ser
Roberta: agora vai tomar seu baanho cascona
Carla: to indo, engraçadinha
Roberta: tambem te amo
Carla: kk

Carla vai tomar banho, enquanto isso Roberta recebe uma ligaçao de Tomas

Tomas: oi loirinha
RobertA: oi tomaas, beleza?
Tomas: beleza sim, to no tedio aki procurando algo pra fazer
Roberta: eu tbm quero algo pra fazer
Tomas: bora sair?
Roberta: pra onde?
Tomas:aah, bora pro subway
Roberta: vamos sim, mais me amiga vai tbm viu?
Tomas: se for a Alice, nem vem
Roberta: nao, eu to brigada com ela, to falando da Carla
Tomas: essa gatinha, pode sim, eu passo ai com o motorista
Roberta: ta bom, abre o olho viu ela e minha amiga
Tomas: kkk, pode deixar
Roberta: xau , vou arrumar beeijo
Tomas: beeijo lourinha linda do meu coração
Roberta: kkkk, xau

Ligaçao Off

Carla sai do banho

Carla: tava falando com quem?
Roberta: com o Tomas
Carla: serio? o que ele queria ? falaa
Roberta: ele ta no tedio, e quer que agente saia com ele por ai
Carla: se aceitou neeah?
Roberta: nossa senhora, ta tão interessada no meu primo assim
Carla: aah, ele é um gato
Roberta: to dizendo, vai arrumar logo que ela vai passar aki
Carla: agente vai pra onde
Roberta: pro subway, agora arruma logo Carla
Carla: aah calma to arrumando

As duas arrumas, 10 minuto depois Tomas passa la elogia a duas e vão pro Subway

No Subway...

Tomas e Carla ficam conversando e Roberta fica sobrando

Roberta: ai, gente sera que da pra por a conversa na mesa
Eles não escutam
Roberta: geeeeeeeente
Tomas: ai lorinha, para de ser estressada
Roberta: eu nao sou estressaada, voces dois ficam de papinho me deixando sobrar aki
Tomas: desculpa intao lindinha, mais voce é mais vir carlinha
Carla: brigada_disse envergonhada
Roberta: ê dia, ja estam nessa intimidade toda

Os dois se olham e se beijam com a maior intimidade

Roberta: eca, gente ses tão fazendo eu passar vergonha

?Os dois continuaram e Roberta pensa em Diego?

2 minutos depois ele param

Roberta: aleluia
Tomas: kk
Roberta: exercito de babação , ecaa limpa essa boca sua ses dois
Carla: sem graça
Tomas: voce numsabe o quanto é bom beijar
CArla: ela sabe sim
Tomas: haam?
Carla: ela ja tirou o Bv
Roberta: ela ta aki
Tomas: serio loirinha?parabens
Roberta: palhaço, nem me lembre desse beijo por favor
Tomas: foi ruim?
Roberta: não
Tomas: intao?
Carla: deixa eu te explicar

CArla conta tudo pra Tomas o que aconteçeu

Tomas: eu vou matar esse cara, ele num tinha o direito de fazer isso com minha prima preferida
Roberta: num precisa fazer nada não, eu ja to bem
Carla: que bonitinho , ele te defende_Carla tava cada vez mais gostando de Tomas
Tomas: tem que ser assim neah linda?, ninguem pode fazer minha prima chorar não

Os dois dão um selinho...

Roberta: vamos pedir um milk shake , ou voce vao ficar ai se pegando?
Tomas: bora pedir priminha
Carla: boora
Tomas: que que as meninas mais lindas do meu coraçao vão querer?
Carla: que fofo, quero de flocos
Roberta: vou querer de chocolate
Tomas: e eu de morando,
Roberta: como sempre...

Os tres ficaram a tarde inteira se divertindo e Carla tava gostando muito de fciar com Tomas e ele tambem, afinal ele é um "cara serio"  , ela nao saia ficando com qualquer uma por ai!

Mais tarde

RobertA: tou cansadona, bora pra casa Carla:?
CArla: bora sim
Tomas: a não linda ficam akie
Roberta: to cansada, é serio
Carla: euq euro ficar com o Tomas
Roberta: voce ficam la em casa, nao vou te pertubar, nao quero fica so la em casa
Tomas: uai cade sua mae?
Roberta: ta viajando
Tomas: serio ? entoa bora
Carla: partiu!

Elas foram pra casa de Roberta e Tomas aproveeita e chama um amigo pra Roberta nao ficar sobrando o nome dele era Arthur  (mesmo nome do irmao do Diego) Maldonado...

Ele chega

Tomas: entra ai cara, deixa eu te apresente minha prima e a carlinha minha namorada

pov Carla
Pera aew? namorada? nunca tive um namorado.. agora tenho        por dentro tou feliz mais fiquei assustada

off---

Eles se cumprimentaram e Arthur M for conversar com Roberta

Arthur M: oi tud bem?
Roberta: tudo na medida do possivel
Arthur: gosta de musica?
Roberta: mt
Arthur: curte mais o que?
Roberta: CodPlay
Arthur: tbm gosto, mais gosto mais de REd Hot Chille Pepers
Roberta: tbm gosto um pouquinho
Arthur: hum...voc tem namorado?
Roberta: kk, tenho não
Arthur: sabia que eu sou Bv
Roberta: serio?
Arthur: mt
Roberta: se num acha que ta falando de mais nao?
Arthur: acho que posso confiaar e voce neah?, so voce sabe disso
Roberta: o Tomas nao sabe?
arthur: não,s e ele soubesse nao aandava cmg
Roberta: o tomas nao é assim
Arthur: deixa isso pra la, tira meu Bv?
Roberta: haaam?
arthur: é os um beijo, amis eu vou aprender com voce, e vou te levar pro resto da minha vida
Roberta: ta bom, vem ca_ puxei ele pela camisa e a gente se beijo, no começa ele não colocou a lingua em mim, mais depois ele foi aprendendo, mais ele tava com um gosto nao mt bom na boca, mais não mportei ele tava mandando bem, apesar de eu nao esta sentindo nada

Do outro lado do sofar

Tomas: ja?
Carla: deixa eles curtirem igual a gente
Tomas: é?
Carla: é

os dois se beijam

Do outro lado

pov roberta

aaaaaa, nao acredito ele me mordeu,, o do diego tava bom esse aqui não...

--

Els param o beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário