quarta-feira, 20 de junho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 4 - O Show foi incrível


Eu foi ao show de Curitiba e foi incrível ele cantou varias musicas e cantou minha musica preferida Como um Rockstar.Ele estava lindo usando uma camisa preta e uma calça jeas apertada branca.Teve uma hora no show que até pensei que me olhava mas me toquei que em meio a tantas fãs seria impossível que ele me notasse.mas estava errada ele me estendeu a mão e me puxou pra cima do pouco, as fãs gritavam "também quero, também quero" e ele disse.
-ai galera infelizmente eu não posso abraças todos você mais se eu pudesse eu dizia ai pra abraçar você uma por uma. e elas gritaram enlouquecidas. eu o abracei e chorei mais do que eu já estava chorando antes e ele disse - chora não minha linda. e o meu coração quase saiu pela boca.
Sem duvidas esse show foi inesquecível, vai ficar pra historia, eu o abracei e ele ainda me chamo de minha linda. Nunca mais eu vou esquecer esse episodio.

-eaw como foi o show. Carla perguntou
-incrível. eu e Alice falamos juntas
-eu abracei ele. disse animado e todo mundo fez cara de tédio
-serio? Carla disse
-ele me puxou pro palco e ainda me chamo de minha linda.
-eu tirei varias fotos. Alice disse mostrando e as outras meninas morreram de inveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário