quarta-feira, 27 de junho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 8 – não tenho inspiração

PDV Diego

Eu precisava compor uma musica e estava sem inspiração, não conseguia pensar em nada que fosse bom o bastante pra virar letra de musica.
Meu produtor tava pegando no meu pé, não parava de reclamar da demora pra compor uma musica, mas a verdade é que eu precisava de um tempo longe da musica, precisava de férias, paz e sossego pra poder compor essa musica, a verdade é que a algum tempo eu havia me esquecido porque queria cantar, a algum tempo faltava musica dentro de mim e eu não sabia porque.

-Preciso de férias. Falei aos meus empresário, ou seja, meus pais
-não pode tirar férias agora
-eu preciso de um tempo só meu
-porque
-porque eu preciso lembrar porque eu quis cantar, faz algum tempo que eu não sei porque eu canto, eu preciso achar a musica dentro de mim outra vez.
-Não vai ter sossego em lugar nenhum
-vou pra uma cidade pequena, pouco conhecida

Um comentário: