domingo, 10 de junho de 2012

Aos Treze 5°


Depois do banho eles entram no msn

Janela Alice:


Roberta: e ai? O negoço com o Pedro deu certo?
Alice: deu sim, agente fez um acordo
Roberta: qual?
Alice: agente poode ficar com qualquer um so não pdoe namora
Roberta: que acordo, kk
Alice: melhor que ficar esperando ele volta na seca
Roberta: verdade, hooje eu to riindo a toa
Alice: por que?
Roberta: depois eu t conto!
Alice

Janela Diego

Ela abre a janela dele e eles ficam conversando com a web can e depois vão durmir

No outro dia na escola...

Na entrada

Diego: roberta roberta roberta
Roberta: algueem morreu?
Diego: não , é que ta sabendo da peça d primavera que vai ter?
Roberta: não me fale ai
Diego: é que vai ter uma peça ai de Alice no pais da mentira
Roberta: kk vai dar certinho pra Alice
Diego: verdade, se vai participar?
Roberta: num sei não, depois agente vê isso
Diego: num fala pra ninguém sobre o beijo não viu?
Roberta: ta bom, mais pq?
Diego: nada
Roberta: ta com vergonha d mim ne?
Diego: quem vai ter vergonha d vooc? Vooc é a mais gata do colégio
Roberta: e qual é o problema d eu falar pelo o menos pra minhas amigas
Diego: aa pra elas pode fala, so num fala pro tal Tomas vai que ele quer tirar satisfação cmg
Roberta: kk ele é meu primo e não meu pai
Diego: se que saber
Roberta: vêem ca bora ali nas meninas
Diego: bora_peguei na mão dela, todo mundo olhou mais não tava neem ai, pq pra eles nos somos so amigos

No banco com Alice e Carla

Alice: vão participar da peça?
Roberta: bom dia pra vocês também
Alice e Carla: bom dia
Carla: alguém poode me explicar por que vocês dois tão de mão dadas?_eles tiram a mão um do outro
Alice: já vi td
Diego: gente vou ali falar com meu amigos.

Diego sai

Alice: pode começar
Roberta: a gente num e nada de mais
Carla: fala o que aconteceu
Roberta: a gente se beijo
Alice: pêra ae, vooc e o diego se beijaram?
Roberta: sim
Alice: tem certeza?
Roberta: por q Alice ta com ciúmes
Alice: não nada a ver
Carla: quero saber os detalhes
Alice: me poupe de detalhes_ no fundo no fundo menos ela sentiu ciúmes por Roberta fica com o mais gato do colego

Roberta e Carla saíram conversando e deixou Alice la

Poov Alice

Ai ai , issu ta muito estranho, por q que eu não gostei da Roberta ter ficado com Diego?  Por que?  Alice vooc gosta do Pedro dooo Pedro do Pedroooo....
Ai que ódio de mim,

-- -- off

Na sala de aula eles tem a primeira aula e depois vai pra segunda que é o professor de português falar sobre a peça

Eduardo: então gente! Eu vou falar sobre a peça não vai ser mais Alice no pais na maravilha, vai ser Romeu e Julieta, que tem mais a ver com a nossa literatura, depois eu falo mais pra vocês sobre a historia
Roberta: aah fala ai profs
Eduardo: oo linda sabe que que é, é que temos que adiantar a matéria de português, porque agora são 4 bismestres
Roberta: atah
Eduardo: então vamos la? Abram na pagina 221
Todos: ok

Eles tem mais uma aula e vão pro recreio...

No recreio Roberta e Diego se encontram atras do barzinho e Alice descobre e chega antes d Roberta e vai la atrás d Diego

Atrás do barzinho...
Diego: aliice?
Alice: oi td bem?
Diego: td sim,por q veio aki?
Alice: tava atrás d vooc
Diego: atrás d mim?
Alice: é, eu acho que tou a fim d vooc
Diego: mais voc num gosta do Pedro
Alice: nem sei de quem mais eu gosto, quando ouvi a Roberta falando de vocc senti ciúmes, muito ciúmes
Diego: serio?
Alice: mt, deixa eu te beijar pra ver o que to sentindo?
Diego: mas a Rob...

Alice agarra Diego(que amiga que ela é)

Na frente no barzinho

Roberta: pêra ae Carla, depois eu como vou la ver o Diego antes
Carla;. Então ta, juiizo
Roberta: pode deixar...kkk

Roberta chega atrás do barzinho e vê uma cena não mt agradavel

Roberta: alice? Diego?

Os dois param o beijo

Diego: eu posso explicar
Alice: eu tbm
Roberta: vocês não tem nada pra explicar pode continuar que eu não vou atrapalha_diz saindo carrendo com lagrimas descendo ela passa por Carla correndo e Carla não intende nada e vai atrás dela...

Diego: viiu o que vooc fez?com sua melhor amiga
Alice: eu não fiz sozinha meu filho, aah e alias eu não estou nem um pouco gostando de vooce
Diego: não sabia que vooc era assim
Alice: assim cmo?
Diego: destruidora de corações

Ele sai com raiva

No lugar onde so Carla e Roberta iam quando estavam tristes,e tipo um lugar escondido, tipo um sotam...

Carla: te achei
Roberta: me de de i i xá so so zinha_disse soluçando
Carla: não , vooc é minha amiga e quero saber o que aconteceu
Roberta: vi vi a Aliice e o Di di ego beijando
Carla: cmo é que é?
Roberta: issu q vooc ouviu,ela sabia que eu gostava dele_disse voltando a chorar

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário