segunda-feira, 4 de junho de 2012

POV LUA .
 bom eu me chamo lua blanco tenho 18 anos.
to terminando os estudo agora. depois n sei o q fazer da vida.
bom eu penso em fazer faculdade em londres eu e meus amigos q amo muitoooooo.
depois conto um pouco da minha vida agora tenho q ir encontra meus amigos para jogar.
seila mas to com um presentimento bom.ahh mas teve ser pq o miguel(meu amigo gato)falou q tem uma surpressa para mim super anciosa para saber.


POV ARTHUR.
bom eu me chamo arthur aguiar tenho 19 anos moro em  londres morro com meu pais.
desde quando eu foi embora do brasil minha vida mudou completamente foi para uma escola nova.
fiquei meio sozinho depois de um tempo entrou uma garota linda chamada melani so q ela tinha uma problema muito grave anorexia e bulimia nos tornamos amigos (hoje ela e minha namorada).
depois de um tempo entrou micael no começo n nos demos bm mas agora somos grandes parsas.
bom a mel e uma gorota linda q eu gosto muito.
bom voltando a minha vida ja terminei o estudo agora so falta fazer a facu q mau pai quer tanto q eu faz.
ele quer conversar comigo bom agora to indo la na empressa para saber o q ele quer

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário