terça-feira, 26 de junho de 2012

ultimo capitulo Aos Treze 13° capitulo

Pov Roberta

Mandei um email para o Diego e outro para o Tomás...
Não queria que fosse assim mais minha vida acabou no momento em que minha mae mandou eu ir pra Londres.
è todo sonho d qualquer pessoa ir para la mais não é o meu, queria ficar perto do meus amigos, do menino que eu gosto....
Quando eu voltar meus amigos ja arranjaram outros e o menino que eu gosto nao vai me esperar por 4 anos neah?
Assim que foi minha vida Aos Treze Anos....

Fui para Londres fiquei por la 4 anos, todo dia mandando fotos para Carla e ela mandando fotos pra mim com o Tomas , neem mandava para o Diego pois um anos depois Carla me mandou uma carta dizendo que ele tava com uma menina e que nao era Alice, pois Alice tinha voltado a ser a menina que sempre foi (AMiga)

CArla e Tomas estavam liindos ! olha a foto deles








 Uma veiz pedi uma foto do Arthur!nessa ele ta tentando cantar rsss





  Esse aki é do Tomas meu primo lindo maravilhoso




  a carlinha que agora tava mais linda do que nunca
















 tem casal mais liindo do que esses dois? Ses acreditam que eles tam juntos ate hj?  é o amoor!



 Esse aki é o Pedro, agente nao ta namorando , ate que agente tentou mais nao deu certo(mandei para elaa)


  PEdi uma foto dela com a Alice e ela me mandou essa a Alice tambem tava mais bonita do que nunca


  acho que o Diego tirou umas fotos para uma revista a CArlinha viu e me mandou













esssa agora sou eu bem maior e tb mais bonita (eu acho) rssss







Eu tbm tava tirando fotos, so que eu ja estava com uma carreira de modelo da agencia do meu pai, daki  um mez volto a ver meus amigo e o PEdro vai cmg pois acha que gosta da Alice aiinda1




bom fim da 1 temporada  eu perguntei para vcs se vcs queria 2 temporada e ninguem me resondei entao pfff falem se quer no x box esse capta bem grande entao podia ter pelo menos uns comentarios ne

3 comentários:

  1. AAAAA!!!!!!por favor posta segunda temporada!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada

    ResponderExcluir
  3. 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada 2° temporada 2° temporada 2° temporada e 2° temporada

    ResponderExcluir