sexta-feira, 8 de junho de 2012

Aos Treze 2°capitulo

Torpedo de Diego pra Roberta:


Liinda. minha linda amiga, desculpa eu neem sei o que deu em miim, me desculpe de verdade nao quero perder sua amizade por besteiras da minha cabeça, me desculpe de verdade entra no msn a noite quero conversar com vooc pela web can ta? beijos,


Torpedo de Roberta pra Diego: 


Eu te descuulpo siim, poode deixa que eu entro siim, viu beijos,


Roberta estava no quarto ja nao estava mais emburrada,agora tva com um sorriso no rosto e derrepente seu irmao entra no quarto( seu irmao se chamava Arthur e tinha 8 anos ela o chamava de Thu, desculpe nao te falado antes mais veio em minha cabeça agora)


Thu: lindinha, pol que vooshe tlava de cala fechada, neem mle dleu um loi hooje, vou fical tiste
Roberta: o meu lindinho, vem ca


Ele pulou no colo dela, (ela estava sentada na cama)


Roberta: e que eu estava com um probleminha so que ja resolvi
Thu: agola ta tludo blem?
Roberta: ta sim, adivinha que vai vim aki hooje?
Thu: qulem qulem?
Roberta: o Tomas
Thu: leba leba. meu plimo palhaxo
Roberta: ele meesmo
Thu: lele, hooje vai mle leva no paquinho?
Robertta: moçço como o Tomas vem aki, eu so posso te levar amanha viu?
Thu: entao ta bom, vou almoxar, vooc vem
Roberta: pood i na frente, eu vou lavar minha mao ainda
Thu: tla bom, Rô ti amu viiu?
Roberta: tambem t amo Thu,


Ele desceu as escadas correndo quase caiindo mais desceu....kk


Enquanto Roberta lava as mãos e depois desce no almoço...


Adriana: filha vai querer o que?
Roberta: pode deixar que eu ponho mãe , obrigado
Adriana: de nada_minha filha ta crescendo
Thu: mae, poem batatinha flita pla mim
Adrina: pra ja coisa mais linda da mãe
Roberta: e eu?
Adriana: vooce tambem minha olhos lindos
Roberta: kk, agora deixa eu comer que o Tomas vem daki a pouco aki
Adriana: e a senhorita nem me falou nada
Roberta: ae mae desculpa, eu esqueçi
Adriana: como sempre
Roberta: é mais ele vai vim aki pra mim ajuda ele no portugues
Adriana: haam...
Roberta: ele ta trocando as palavras ainda
Adriana: atah, vamos cmer?
Roberta e Thu:> agoora


Elas almoçam e 1 hora depois tomas chega comprimento Thu e Adriana e depois sobe por quarto da Roberta


Tomas: chegueei
Roberta: eba
Tomas: atrapalho?
Roberta: nunca_ desliguei meu mp4 e fui fala com o Tomas
Tomas:e ai como ta a vida?
Roberta: cmo sempre
Tomas: ja beijo alguem?
Roberta: ai tomas vooc sempre pensando nisso
Tomas: a tem que ser neah, mais i ai siim o nao
Roberta: quer saber não
Tomas: ainda linda, vooc é tão linda pra ser Bv
Roberta: neem vem tomas, 
Tomas: kkk, calma a verdade é que eu nao quero estudar hoje nao
Roberta: nem eu to com paciencia de te ensinar
Tomas: hehe, bora fazer um som baixinho pra sua mae nao ouvi
Roberta: cmo?
Tomas: num vai me dizer que vooc nao tem violao
Roberta: ter eu tenho so nao sei toca
Tomas: mais eu sei , e depois te ensino
Robertta: pera ae gatin vou pega


Poov tomas


pera aew? ela me chamo de gatin, esqueçe tomas ela é sua prima


--


Roberta: aki
tomas: qual musica vooc que tocar?
Roberta: num sei, deixe eu ver, sabe tocar So hoje do Jota Qust?
Tomas: claro, minha preferida deles
Roberta: a minha tambem...hehe
Tomas: bora la...1,2,3 vai


Os dois tocam 2 musicas e depois fingem estar estudando quando a mãe de Roberta chega


Adriana: criançaas, vamo fazer um lachinho?
Tomas: agora, tava morto de fome
Roberta: tomas, tomas, como seempre


Eles foram e comeram um misto, depois assistiram um filme


Depois de horas, quase a noite o Tomás foi embora


Roberta sobe pro seu quarto tranca a porta e vai tomar um banho depois entra no msn como havia prometido pro Diego


Msn Disponivel Ja abre 3 janelas de ALice,Carla e Diego


1 janela Diego


Diego diz: oi linda, td bem?
Roberta: ta td siim e vooc?
Diego: tambem , sobre hoje na escola eu queria poder te pedir desculpa de verdadi
Roberta: mais eu ja te desculpei
Diego: eu sou muito idiota
Roberta: nao fala assim de vooce que eu neem gosto
Diego: mais eu sou mesmo, sou galinha que sai ficando com qualquer uma por ai
Roberta: mais vooc ja parou com isso neah?
Diego: ja, mais as lembraças ficam aki
Roberta: esqueçe isso e viva o presente que esta na sua frente
Diegoo: oo linda brigado viu, amsi agora tenho que sair neem tomei banho hooje ainda aah e avisa pra Alice que o pedro ta chegando
Roberta: viiu!  beeijo ti adoruh meu amigo s2
Diego: tbm, manda um abraç para o Thu
Roberta: viiu!


Depois diisso o Diego saiu e Roberta ficou conversando ate tarde com a Alice e Carla,falando sobre as novidades e decidiram passar o final de semana na casa da Roberta...


No outro dia na escola...


Na entrada todos chegam e nada d Alice e Carla...devem nem ter acordado , Roberta avista Diego e vai atras dele


Roberta: oi liindo, boom dia
Diego: boom dia, as meninas não vieram?
Roberta: foram durmir tarde acho que nem acordam hooje tão cedo
Diego: e pelo visto vooc tambem durmi tarde
Roberta: durmi, so que tenho minha mae pra encher meu saco
Diego: e eu a mesma coisa
Roberta: to dormindo ainda!
Diego: kk, bora pra sala
Roberta: e da bem que agora é aula de Miryan
Diego: e da bem
Roberta: bora


Nos fomos abraçados e quando cheguei na sala..todos tavam comentando alguma coisa sobre Bv


Julia: eee a Bv chegou acompanhada
Sophia: kk verdadi,Bv_ ela gritou e Roberta escutou
Maria: nossa, nunca ter beijado aos treze anos viu, nunca vi isso
Roberta: vooc ta falandu de mim
Maria: tem outra bv aki na sala? acho q ñ
Roberta: sua idiota


Os meninos ja estavam, rindo alias todos estavam menos o Diego


Roberta deixa isso pra la e senta na sua carteira ao lado de Diego e pareçeu um tanto triste...


Diego: liinda num fica assim não, deixa esses idiotas pra la
Roberta: se eu conseguir
Diego: eu to do seu lado sempre, e ninguem vai me tira de vooc
Roberta: briigada, mais pera aew quem conto isso pra ela?
Diego: nao faço a minima ideia
Roberta: o tomas nao foi nem as meninas, nem vieram na aula hoj
Diego: neem eu falei nada
Roberta: isso ta estranho
Diego: vooc nun ta achando que foi eu nao ne?
Roberta: ...

4 comentários:

  1. querida eu queria q vc mim fisesse um favor,é pq eu ja li a web aos treze e ja li o começo de aos dezessete e eu queria muito continuar a lê a web,e eu acho q vc sabe o blog q tenha q web completa né? vc pode mim dá o blog ,eu prometo q vou continuas vendo o seu blog pq eu quero muito lê a web o reencontro.bjs e parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. oi entao o blog q eu pego n ta postando mas a wen o reecontro mas eu vou falar com a dona do blog e pergundar ai eu te passa blz e obrigada por entrar no blog

    ResponderExcluir
  3. ta certo e a web aos dezessete,pq eu ja li aos treze e a web aos dezessete é a continuação e eu estou na metade e o outo blog não posta mais desdo começo do ano e eu queria muito saber o final da web e vcs estão postando aos treze ainda ai vai demorar a chegar na outra web e eu estou ouca pra saber o final(vc não pode mim passar o blog q vcs estão pegando essa web pra mim lê o final?) suas webs são otimas

    ResponderExcluir
  4. oi entao me passa seu email para mim te passar por la pode se?

    ResponderExcluir