sábado, 30 de junho de 2012

Aos Dezessete. 2


Roberta: mae eu posso explicar
Adriana: nao precisa explicar nada a vida é tua

Adriana pede uma abraço a filha e depois deixa RobDi sozinhos no jardim

Adriana passa pela sala e ve Pedro e Alice beijando mais finge que não viu e continua andando !

--

Alice: o que que foi isso?
Pedro: um beeijo
ALice: ta cum raiva d mim nao?
Pedro: por oke?
ALice: concerteza a Rob contou o que eu aprontei por aki
Pedro: contou! amis eu quero recomeçar td d novo linda

Ele acaricia o rosto dela  e os dois se beijam

No quarto d Roberta , Carla e tomas estão se agarrando na maior intimidade...

Tomas: vc esta proonta?
CArla: tou  mais akie nao
Tomas: ta baum entao bora la pra baixo que akie eu num vo guentar nao!
CArla: kk , sabia que eu t amo?
Tomas: sabia e eu tbm t amoo di maais

Os dois se beeeijam e depois descem

No jaardim

Roberta: eu eim
Diego: sua mae ta mudando olhos lindos
Roberta: sera...  pera aew olhos lindos?
Diego: eah, seus olhos me leevam pra looonge!
Roberta: vc que me leva pra loonge

Os dois se beijam e depois vão pra sala da casa d Roberta

Na sala estao os tres casais sentados...

Alice: o dia mais feliz da minha vida depois que a Rob´s foi embora
Roberta: huum Graxiinhah!  *-*
Diego: o meu tbm

Roberta da um selinho nele

Roberta: ses tão tocando aiinda?
Diego: eu tooko as veezes
Tomas: eu e a cArla tbm d veiz enquando agente toca
ALice: eu nem neem
Roberta: eu e o pedro cantavamos juntos masi depois paramos...
Pedro: aki todo mundo toca e canta?
Todos: sim
Pedro: podemos tocar juuntos. o que vc acham?
Tomas: nos seeis?
Roberta: eeah , bora ?
CArla: to dentro, eu tenho uma musica com o tomas
Roberta: eu tbm fiz uma pra mim e o diego
Diego: eu tbm tenho
Alice: eu tbm fiz uma d mim e do pedro
Tomas: eah eu tbm tenho algumas musicas e rob tbm *-*
Roberta: é agente fazia quando era criiança *-*

os seis decidem cantar juntos depois todos vao embora, e so fica roberta e diego

Diego: linda, ja ta tarde
Roberta: a num via nao
Diego: tenho qeu i, daki a pouco minha mae me liga
Roebrta: intao tah!
Diego: xau linda
Roberta: xau

OS dois se beijam e ele vai embora

Depois Adriana apareçe

Adriana: sera que agora agente pode conversa?
Roberta: fala aew!
Adriana: primeiro queria te pedir desculpa :(
Roberta: num...
Adriana: deixa eu terminar,,, eu fiz a coisa mais errada que uma mae pode fazer se afastar da propria filha e ainda afasta-la das pessoas que ela ama..se eu tivesse pensado mais um pouco antes d agir nunca iria deixa vc morar com teu mais, amsi quando eu fui para pra pensar vc ja estavam la, bem londe do coraçao da sua mae, acho que vc tem raiva d mim ate hj, me desculap minha filha, me desculap_ela caiu no choro e roberta a abraçou e chrou tbm ...

Cooontinuuaa....


sigam eu no twitter sigo tds de volta @queirozz_milena
esse foi o ultimo do dia

Um comentário: