segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aos Dezessete. 3

No outro dia

Poov Rob
Ja era 3 da tarde, as 6 horas eu o  Diego, o tomas, a carla , o pedro e alice, iriamos ver um filme de comedia e depois iriamos a sorveteria, botar os papos em dia...Eu agora sim estou completamente feliz , e os meus amigos todos felizes , melhor dia que hj pra falar issu não é melhor!  hj sim eu vou falar que amo o   Diego  e se ele não disser o meesmo vou ficar chatiada, mais vou dar um tempo pra ele peensa, agora vou tomar um banho passa na casa do  Diego e ir pro cinema fui&

xau diario! (tenho ele ate hooje)

No cinema!

Rob e  Diego chegam e comprimenta todos!

Rod: oie gente!
Pedro: demorarão eim?
Diego: trÂnsito!
Tomas: vamo entra gente?
Alice: calma aew apressadinho, eles tem que compra ingresso
Rob: vai la diego, toma akie o dinheiro?
 Diego: que issu! eu pago pra ti!
roberta: lindo!

 Diego vai comprar os ingressos e todos vão ver o filme e todos se divertem depois eles seguem pra  pizzaria e sorveteria!  na Central!

Eles tão tomando sorvete, ai depois eles começam acantar uma musica la acho que o nome éah: She Wiil Be loved!

PEdro: agente inventa que sabe cantar ingles!
Rob: neah?
Diegor: o thomas  é o que menos sabe!  kk

Todos riram da cara do thomas  tipo assim ( avá)

Tomas: idi!_ ele e Diego ja tinham ficados bastante amigos!
Carla: e ai geente!  quero cantar bora la! nossa voiz combina!
Alice: qual musica?
Tomas: éah bora cantar aquela Wish You Were Here
PEdro: ferro!

roberta  saiu correndo ..

 Diego depois q intendeu foi atras dela!

PEdro:Ô CABEÇA TU INHA QUE FALA DESSA MUSICA?
Tomas: a gente eu isqueçi,
ALice: tanta musica no mundo  vc lembra lgo deessa
Tomas: é por que essa lembra meu pai tbm poox!

Ele feiz cara triste e carla abraço ele!

PErto d uma arvore!

Poov roberta

Sai correndo pois naoo queria que ngm me visse chorando! é vcs devem ta se pergunta o por qe d eu chora, e por causa que essa musica me lembra meu pai, que foi embora por causa d uma traição da minha mae que até os 11 eu pensei que fosse ele, ela não me disse, so depois que descobri por terceiros, mais depois minha mãe explico o que realmente aconteçeu!...  sinto muitas saudades d meu pai , essa musica me lembra dele por quando ele foi embora a casa do lado esatav tocando essa musica! e tem td a ver com a ida dele...dirrepente sinto alguem me tocando!

Diego: Linda..._ era o diego,enxuguei minhas lagrimas e o abraçei forte
Rob:: des-cul-pa, sai de la da-que-le jeito_disse soluçando
Diego: não se preocupe linda, um dia vc vai encontra seu pai  de  novo
.Rob:._ai que eu começei a chorar mesmo, disse que não conseguiria chora na frente  d ninguem mais dele eu chorei sem medo, pois com ele me sentir segura
Diego: calma , to aki com vc pra sempre_ ele dise enxugando minha lagrimas
Rob: eu t amo diego_ ele ficou paralisado e soltou uma coisa que eu não esperava !
Diego: eu tbm t amo_...

Eles se beijam e depois eles voltam pra mesa onde seus amigos não estavam mais, e ai decide ir embora!

No porta da casa d Roberta!

Roberta: entra so um poquinho vaih!
Diego: ah mais sua mae vai achar ruim moça
Roberta: num vai não, é so um tiquin,pr  gente tocar
Diego: se é pra tocar eu vo!
Roberta: ebaah, conveci

Roberta passa pela sala e avisa a mãe que os dois só tão indo tocar no quarto dela e depois ele vai embora !

No quarto d Roberta...

eles tão tocando um musica linda chamada Incondicional que o diego fez roberta acha lindo

Roberta: musica linda amr!
Diego: é pra vooc! fiz sabendo que vc ia voltar!
Roberta: eu t amo mt mt mt sabia?
Diego: sabia, eu tbm t amo mt mt mt_ hehe*_*

Os doois se beijam profundamente e  com mt amr! Quando diego vÊ ja esta quase  em cima d Roberta e ela não sai do beijo e ele acha que ela ta querendo. mais derrepente ! eles ouvem a fechadura abrir e um sai d cima do outro rapidamente!

Lipam e a boca  vem quem é que estar na porta! era o irmao da lua

Arthur: me  desculpa interrompe, mais a mae  disse pra vcs pararem d tocar um pouco que ela quer durmir! um conselhor aproveite  ai e beijam mt viuh!  fllw!

Arthur sai d quarto...

Roberta: esse meu irmao... kk!
Diego: hum!
Roberta: onde paramos? a lembrei acho qeu nisso!

Ela puxa diego pra cima dela e os dois caem na cama juntos!

Eles beijam so que Diego sai!

Roberta: oq eu foi?
Diego: tenho que ir mbora!
Roberta: atah ja entendi! xau!
Diego: num vai me leva la em baixo nao?
roberta: se sabe o caminho....

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário