terça-feira, 3 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 14 – Despedida

O tempo de férias do Diego já havia acabado e nós não iríamos mais nos ver,tudo que agente passo ficaria só na lembrança.

-Vou sentir saudades

-eu também. Falei e me desabei a chorar

Nos abraçamos e ficamos assim por um longo tempo, depois ele me beija e diz que vai voutar pra me ver.

-Eu te amo. Disse o abraçando mais forte
-eu também te amo.ele disse e me beijou


Despedidas não são fáceis,dói muito ver a quem nós amos ir embora sabendo que a possibilidade de vê-lo novamente é mínima.Não foi fácil dizer adeus, nunca é, mas infelizmente eu não podia te-lo ao meu lado.


gente hoje postei 4 capitulos ne vale conmentarios pff ahh n vou postar aos 17 hoje talvez amanha n sei

Um comentário: