quarta-feira, 4 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 15 - Em alguma outra vida devemos ter feito algo de muito grave ou ruim para sentirmos tanta saudade


O Diego havia ido em borá e eu sinto bem lá no fundo do meu coração que é pra nunca mais volta, eu sei que tudo não passo de momento e acabo. Foi um lindo sonho...mas eu acordei e infelizmente quando agente acorda o sonho acaba e não da pra voltar de onde paramos.

Eu morria de saudade de tudo que passamos, bom não foi muita coisa, nen muito tempo...mas foi o bastante pra fazer a minha vida sem graça ganhar sentido e agora que ele se foi minha vida votou a ser a grande porcaria de sempre, só que com uma diferença, agora eu tinha algo que valesse a pena recordar.

POV Diego

Porque sempre que temos alguém que faça com que nós sejamos felizes o destino nós faz quebrar a cara, porque quando a nossa vida encontra um rumo, em questão de segundos temos de vê-lo desaparecer. Eu não sei porque a vida não quer que eu seja feliz, mas eu sei que sem a Roberta felicidade é uma coisa quase impossível.

Um comentário: