segunda-feira, 23 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar (penultimo capitulo)



Capitulo 34 – Perdão


POV Diego


Eu não estava entendendo aonde ela queria chegar com essa conversa.

-o que você que dizer com isso? Tive medo mais mesmo assim perguntei

-eu sai de chifruda e suas fãs ainda me chingam e dizem que não só boa o bastante pra você.

-Isso sou eu quem decido e não elas

-eu sei

-então vamos esquecer essa historia
Ela fez que sim com a cabeça e eu a beijei.

Depois ele decidiu que diria a suas fãs o quanto havia se decepcionado com tudo isso.

“ No final das contas tudo acabou bem mas sinceramente esperava mas de vocês... vocês me decepcionaram”

“ se gostam de mim aprendam a entender que eu amo a Roberta e nada pode mudar isso”
postei bastante hoje em para reconpensar os dias q fiquei sem postar

sera q vai ter 2 tenporada??

Um comentário:

  1. http://rohedih.blogspot.com
    Fofa to de dando um selinho pq teu blog é uma fofura!

    ResponderExcluir