sábado, 28 de julho de 2012

TRIÂNGULO DO AMOR-7º CAPITULO

                                                       AGORA VOCÊ TEM CHIFRES



Lua:Ta agora eu vou parar de chora e vou acabar com  aquele idiota
Arthur:Essa é a Lua que eu conheço e ainda bem que dessa vez o idiota que tu ta falando não só eu  (risos)
Lua:Posso resolver esse problema depois eu faço oque tu quiser mas me deixa sozinha so pra isso agora ?
Arthur:É claro ainda mais contigo dizendo que vai fazer oque eu quiser
Lua:Safado (risos)
Arthur deu aquele sorriso maroto e ficou ali vendo a Lua sair
Na cantina Mica e Sophia ainda estavam se beijando Lua respirou fundo e foi até la passou por eles pegou seu suco de uva voltou até eles e jogou emcima dos dois que pararam o beijo
Mica:Lua eu posso explicar
Lua:Não precisa eu que tenho que explicar me desculpa por jogar  suco é que eu sou desastrada sabe ?
Sophia:Desastrada,desengonçada,idiota,burra e agora mais uma coiza Corna todos na cantina dão rizada de lua
Lua:Como tu sabe tudo sobre você mesma em Sophia quem te disse isso eu posso explicar gente olha só desastrada ela sempre foi tinha que ve a primeira vez que usou um salto quase caiu emcima de um nerd so naum caiu por que suas seguidoras a ajudaram desengonçada ela andava que nem um pato com as pernas abertas idiota e burra ela não sabe a diferencia entre sim de não corna aa corna ti embra do teu ultimo namorado é aquele que tu viu dando uns amassos primeiro na maria e depois em mim e o Micael acho que nunca ganhou uns chifres né então deixa eu fazer isso agora
Lua pegou Chay que passava por ali e deu um beijão de tirar o folego Chay retribiue deu aquela pegada na garota que a fez esquecer de tudo e se entregar ao beijo ficando mais intenso
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário