sábado, 7 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 23 – capa de revista


 Eu tinha acabado de acordar, minha cara estava péssima, eu mau conseguia abrir meus olhos completamente, estava cansada, tinha dormido pouco a final havia chegado tarde da festa de premiação de ontem.
Fui tomar banho, foi sentir aquela água gelada descer pelo meu corpo, acho que isso me fez despertar. Desci pra tomar café e Diego não estava lá achei estreanho e ntão liguei pro celular dele.
-alo. Disse uma voz feminina do outro lado da linha
-quem ta falando?
-assessora de imprensa de Diego maudonado
-diz pra ele que a Roberta quer falar com ele
-ele esta no meio de uma entrevista pra uma revista, matéria de capa
-tudo bem, peça pra ele me ligar assim que acabar
-tudo bem

Tomei café sozinha e fui assistir TV, não tinha nada de bom passando então eu fiquei assistindo Os simpsons.
Resolvi entrar no twitter pra conversar com alumas amigas.
Contei pra elas sobre o nosso reencontro e sobre a premiação elas surtaram.
Enfim Diego me liga.
-alo.
-eu Roberta, ta tudo bem
-porque não me acordo pra tomarmos café juntos
-eu levantei as cinco
-nossa
-pois é
-já ta chegando
-to saindo da revista e indo te encontrar
-ta bom to te esperando beijo
-beijo

2 comentários: