sábado, 7 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar

Capitulo 21 – Gritar pro mundo que te amo

Estávamos conversando e ele veio com um papo estranho de mostrar pro mundo que ele me ama, depois que eu me toquei que ele literalmente queria mostrar pro mundo que me ama.
-Porque não? Ele dizia insistente
-porque suas fãs vão querer me matar
-não vão elas vão apoiar totalmente
-não sei não. Falei meio insegura, eu estava com medo de ser apedrejada na rua
-vai vamos fazer twitcan
. ele disse animado
-ta vai liga o PC
Ele ajeitou as coisas e ligou o PC, ele twitou “ venham conhecer minha princesa” e do nada já tinha mais de 500 mil pessoas assistindo. Fiquei morrendo de  medo.
-fala oi pra elas Roberta
-oi. Falei meio travada e cheia de medo
-galera essa que é a Roberta minha namorada
E do nada apareceram um monte de meninas me chingando, mais a grande maioria disse que eu era lindo e que estavam felizes por ele, e ai que se vê quem realmente ama de verdade.
-Uma menina perguntou quantos anos eu tinha  e eu não consegui responder eu estava travada de tão nervosa.
-responde a garota.Diego dizia
-dese...seis
Ele riu e um monte de meninas twitaram risadinhas eu morri de vergonha
-é que ela é meio tímida. Diego disse e me deu um selinho e algumas meninas escreveram que nos fazíamos um casal lindo é claro...eu concordava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário