quarta-feira, 25 de julho de 2012

TRIÂNGULO DO AMOR-4º CAPITULO


                                                    MAS OQUE ELE QUER COMIGO ?


Mica:Lua a gente não ia comer um sorvete ?
Lua:A sim topa ir com a gente Paulo?
Paulo:Claro Lua com você eu vou até o fim do mundo
Mica:E eu vo junto só pra ter certeza que ela sobrevive e você morra
Lua:Micael Borges olha os modos
Mica:Lua Maria Blanco o garoto ta dando emcima de você e você quer que eu fica calado
Paulo:Gente eu não quero traze problemas pro namoro de vocês
Lua:Ai meu deus oque o mauricinho do Arthur ta fazendo vindo prá cá ?
Mica:Lua porfavor sem briga
Paulo:vocês não se dão bem ?
Lua:Não eu odeio ele
Arthur:Lua o diretor ta te procurando parece que é sobre a briga que você teve com a minha irmã
Lua:Merda me ferrei agora por causa da paty
Arthur (risos)
Lua:Oque foi que você ta rindo em to com cara de palhaça por acaso
Arthur:Não é que o diretor é maluco por que ele chamo tu a paty-Arthur chacalhou a cabeça rapido por ter chamado a irmã de paty-quer dizer a Sophia e eu   (risos)
Lua:vai ve ele que marcar um encontro com você vocês combinam sabia
Arthur:Não por que eu só combino com uma pessoa
Lua:Com quem ?
Arthur se aproximou do ouvido de Lua e falou :Você
Lua:Então você vai ficar para titio por que você não tem chace nem uma
Arthur:Mas posso tenta
Lua:Pode mas não vai conssegui nada e vamos de uma vez antes que o Jonas chame o F.B.I atras da gente
Arthur:Vamo
Lua da um beijão em Mica um beijo na buchecha de Paulo e pucha o Arthur pelo braço
Lua:Vamo garoto
Arthur:To indo
Chegam na sala e...
Continua

Um comentário: