sábado, 28 de julho de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-5º capitulo

                                                      Meus sentimentos por ele estão voltando 

Chegando na sala de Jonas
Lua e Sophia se olham e falam juntas:Oi seu Jonas oque o senhor quer comigo ?
Lua e Sophia:Não fala comigo guria
Jonas:Já chega e seu Arthur cade o Micael que eu pedi pra vir pra cá ?
Arthur:ii até me esqueci dele-disse coçando a cabeça
Jonas:Mas oque você tem na cabeça menino agora deixa que eu chamo
Jonas pega um telefone que estava na mesinha e liga para pingo
Jonas:Seu pingo chame o senhor Micael Borges aqui na minha sala agora
Pingo:Sim seu Jonas mais é sobre oque ?
Jonas:Seu pingo pare de ser curioso e chame o garoto aqui agora
Pingo:Ta bem seu Jonas vou chamar
Depois de alguns segundos o Micael chega
Micael:Oque foi seu Jonas o senhor me chamou ?
Jonas:Sim seu Borges se sente porfavor
Micael:Oi linda oque aconteceu
Lua:Oi lindo sei lá o burro do Arthur se esqueceu de te chama
Arthur:Ei eu escutei e não sou burro oque posso fazer se seu namoradinho é tão envisivel
Lua e Mica:Oque que tu falo seu mauricinho 
Jonas:Já chega vou direto ao assunto
Sophia:Sim por que tenho que fazer as unhas
Lua:E a paty ataca de novo
Sophia:O sua selvagem cala a boca ta por que aquele dia tu quebrou a minha unha que leva séculos para crescer
Lua:Ai meu deus mais insuportavel não existe
Quando Sophia ia dizer algo Jonas a intenrrompe
Jonas:Eu já disse já chega  o assunto não tem nada a ver com a briga das duas que eu quero que não se repita é sobre o Micael e a Lua
Arthur:i parece que a casalsinho se deu mal
Mica:cala a boca o seu mauricinho prossiga seu Jonas
Jonas:Brigada Micael não é nada de ruim é só por que vocês são novos e .Eu vou botar em pratica um novo  projeto que é assim eu pesquisei sobre todos os alunos e eu vi os que mais combinam dai um novato vai andar o primeiro ano no colégio pra la e pra ca com um veterano e vocês são o primeiro grupo que eu chamei Lua você anda esse primeiro ano com o Arthur e Micael com a Sophia todo tempo vocês me ouviram
Lua:Ai seu Jonas eu não vo me perde me deixa com um nerd mais com o Arthur não-disse ela suplicando se ajoelhando e juntando a mão como se tivesse rezando
Arthur:Gata relaxa eu vou te cuidar eu prometo-Arthur disse com um sorriso maroto
Mica:O meu irmão que historia é essa de Gata ela tem nome e namorado
Lua:Então ta chegou o momento de eu pagar pelos meus pecados Mica relaxa se ele encosta um dedo em mim eu vou uzar aquilas tuas aulas de boxe pra me ajudar
Arthur emgole a saliva-Boxe ?
Mica:É Arthur não sabia eu fasso boxe e  Capoeira e inssinei boxe pra Lua
Arthur:Hum legal
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário