terça-feira, 3 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar

Apaixonada Por um RockStar




Capitulo 12 – A inspiração voltou

POV Diego


A algum tempo que eu não conseguia mais compor musicas eu estava sem inspiração e não sabia porque mas agora eu sabia, estava faltando amor,paixão, eu precisava estar apaixonado.Agora que eu havia conhecido a garota mais maravilhosa e perfeita do mundo eu estava cheio de idéias pra compor uma musica perfeita e é claro que depois eu cantaria pra ela.


POV Roberta


Eu estava deitada na minha cama pensando em tudo que tinha me acontecido nesses últimos dias e sinceramente parecia um sonho e se fosse eu não queria acordar.
Mas eu sabia que não duraria muito tempo afinal de contas ele mora muito longe de mim e seria impossível manter um relacionamento desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário