sábado, 28 de julho de 2012

TRIÂNGULO DO AMOR-8º CAPITULO

                                         


           ELE SENTE ALGO POR MIM !?!

Lua parou o beijo olhou para chay que estava com cara de idiota de tão feliz respirou fundo e falou
Lua:A...cho....que...a...gor...a -deu mais uma respirada-tu tem né Micael
Puxou Chay dali e foi embora
Lua:Chay mil desculpa eu sei que tu não sente nada por mim e tal mas eu não me aguentei e tu tava passando por lá
Chay:Loira não fica assim ta tudo bem e quem disse que eu não sinto nada por ti ?
Lua corou
Lua:Sente ?
Chay:Claro que sinto e não é sentimento de amizade e sim de homem e mulher
Lua arregalhou os olhos
Chay:Lua me da uma chance se tu não gostar de mim se eu não consseguir fazer tu sentir algo por mim  agente termina e volta ser amigos normal vai só uma chance pra você me perceber ?
Lua:Promete que não vai mudar nada entre a gente ?
Chay:Prometo Loira vai ?
Lua:Tabem mas tu prometeu ein
Chay:Pode deixa e vem aqui
Chay puxou Lua e deu um beijão
Lua:Nossa mais Safado não existe né (risos)
Chay:é oque dizem(risos)
Conti
comentem""!!!!!!!!!!!

2 comentários: