sábado, 28 de julho de 2012

TRIÂNGULO DO AMOR-6º CAPITULO


                                                               Me traiu justo com a paty

Jonas:Ta agora vocês ja podem ir e eu não quero saber de briga ouviram
Todos:Ta seu Jonas
Saindo da sala
Arthur:e ai Lua vamo na cantina come algo to com fome
Lua:Mais eu não
Arthur:é mas tu tem que ir comigo pra la e pra ca e eu to afim de ir
Lua:Ai que droga anda então vai idiota-Lua empurrava Arthur para ele andar
Arthur:Calma garota depois ainda diz que não tava com fome
Lua:Mais não era pra ir então vamos
Arthur (risos)
Chegando na cantina
Lua:Oque que o Micael ta fazendo sentado com a pirua da Sophia botando a mão emcima da dela 
Arthur:ii isso não é bom
Arthur se lembrou da ultima que um namorado da lua estava traindo ela e ela viu no meio da rua
FLASHE BACK ONN
Lua andava na rua quando viu seu namorado Bernardo se beijando com uma garota
Lua:BERNARDO OQUE TU TA FAZENDO COM ESSA PIRIGUETI
Bernardo:Lua meu amor eu posso explicar
Lua:Não precisa eu já entendi tudo
XxXx:É ela já entendeu que eu aqui to com o namoradinho dela quem mando se feia desse jeito
Lua empurrou a menina pro meio da rua e a guria por sorte só foi atropelada por uma bicicleta mais mesmo assim foi pro hospital e ficou uma semana
Dai que seu pai a mandou para nova york
FLASHE BACK OFF
Arthur:Lua se acalma eles nem tão se beijan...
Mica e Sophia se beijam
Lua não fala nada só começa a chorar e Arthur ve e tira ela dali e a leva paro o patio
Lua ainda estava paralisada chorando
Arthur:Lua não fica assim se ele fez isso é  por que ele não te merece
Lua:MAS EU GOSTAVA DELE DE VERDADE PORRA POR QUE NADA FUNCIONA NA MINHA VIDA
Arthur: Lua não fica assim como nada da bem na sua vida tu fala duas linguas estuda no melhor coléio tem amigos maravilhosos tem eu que eu sei que tu não gosto mais eu gosto muito de ti é linda oque mais tu que
Lua abraça Arthur forte  que retrebui o abraço
Lua:até que tu não tão mauricinho(risos)
Arthur:Viu já conssegui tira um sorriso lindo de ti
Lua:Brigado Arthur
Arthru:Não foi nada eu sempre vou estar aqui tah
Lua concorda com a cabeça
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário