quarta-feira, 18 de julho de 2012

Web Novela LuAr-Você é o melhor pra mim



Capitulo 2


  Após a briga com o seu pai, Arthur vai para casa de Lua, chegando lá
 - Oi meu amor, como você tá? Perguntou ela dando um selinho nele.
 - Lua, preciso falar com você! Diz ele apreensivo e muito sério.
 - Arthur, pelo amor de Deus, me fala o que aconteceu, se acalma, você ta tendo um piri-paque!
  Arthur conta o que aconteceu para Lua, e depois pergunta
 - Lua, você quer fugir comigo?
 - Arthur, fugir, meu amor, fugir é uma coisa muito séria. Seu pai nunca gostou de mim, se fugir com você, ele vai me odiar mais ainda e minha minha mãe e meu pai, você acha que eles vão apoiar esse nosso ato?
 - Lua, isso é um não? Você não quer fugir comigo? Você não me ama?
 - Arthur olha o que você está falando, nós estamos juntos à 5 anos, e você acha que eu não te amo. Se por acaso eu fugir com você, ai você encontra outra menina e me dixa sozinha lá, eu vou ficar como ?
 - Lua, eu nunca vou te deixar, você é a mulher da minha vida!
 - Arthur, como você quer que eu acredite que você nunca vai me deixar, por mais que você me ame? Tenho medo de me arrepender.
 - Lua, se você duvida do que eu sinto por você, o quanto você é especial pra mim, acho melhor nós terminarmos! Diz Arthur com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.
 - Arthur, se você vê isso como a unica solução, mas nunca esqueça de uma coisa EU TE AMO MUITO. Diz ela chorando muito.
 - Lua, eu também TE AMO MUITO, não quero terminar, mas é o melhor. Depois agente se fala. Ele deu um beijo na testa dela e foi embora, para a casa de sua tia em Campinas.

Um comentário: