sábado, 28 de julho de 2012

Web novela-Vc é o melhor pra mim

Capitulo 7


 - Você gosta de mim?
 - Sim!
 - Você gosta de estar comigo?
 - Sim!
 - Você quer casar comigo? Perguntou Arthur tirando um anel de dentro do bolso.
 - A-R-T-H-U-R! Lua falou gaguejando, e foi ficando branca, mas rapidamente foi voltando ao normal.
 - Meu amor, você vai me deixar assim? Com esse anel sem estar no seu dedo?
 Perguntou Arthur se ajoelhando na frente dela.
 - Sim meu amor, eu aceito casar com você! Disse Lua super emocionada.
 - Senhora Lua Blanco aceita casar comigo, me aturar para o resto de sua vida?
 - Sim, eu aceito, Senhor Arthur Aguiar! Quando ela terminou de falar isso, Arthur pegou o anel e colocou no dedo de Lua. Ele começou a beija-la, mas ela parou o beijo
 - Calma ai moçinho! E o seu pai? Perguntou Lua recuperando o ar.
 - Amor, sou maior de idade, faço o que quero, e eu quero você! Disse Arthur voltando a beijar ela.
 Ficaram se beijando por um bom tempo, até que Lua parou o beijo
 - Amor você vai dormir aonde?
 - Não sei, mas sei que na casa do meu pai não!
 - Você quer dormir aqui? Perguntou Lua, mas antes dele responder ela falou:
 - No quarto de hospedes! Falou ela rindo.
 
gente desculpa pella demora

Um comentário: