quinta-feira, 12 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 5 – Aniversario de 18 anos.


Hoje era meu aniversario de 18 anos, eu estava mega animada minha mãe prometera uma super festa já que eu não tive o meu tão sonhado baile de debutantes quando fiz 15 anos.Eu me arrumei e coloquei um vestido lindo 

Cheguei na  festa que estava linda cheia de enfeitas e tinha um tapete vermelho que se estendia da entrada da festa até a mesa de comidas e bebidas. Estava tudo tão lindo, tudo inacreditavelmente perfeito, a musica que tocava é claro tinha que ser do Diego, estava tocando depois da chuva, minha musica preferida.
Sem duvidas a festa estava mais que perfeita, eu dancei muito com minha amigas, alias todo mundo da minha sala estava ali.
A festa durou até de madrugada, eram duas da manhã quando fomos todos embora descansar.O bom é que era domingo então eu poderia dormir o dia todo.
Na segunda feira na escola não se falava de outra coisa a não ser da minha super festa, minha mãe tinha arrasado na produção da festa que foi o maior sucesso.
-Oi. Falei cumprimentado a galera
-Oi. Falaram
-Eaw feliz agora que tem 18 anos? Carla perguntou sorridente
-Muito. Respondi animada
-já pode fazer tudo que quiser. Alice disse
-eu sei a primeira coisa que vou fazer é ir no próximo show do Diego em Salvador.
-com tanta coisa boa pra fazer, você vai no show desse babaca? Pergunta Binho agressivo
-ele não é um babaca e eu gosto dele
-ele nen sabe que você existe? Pilar disse
-eu sei que ele existe pra mim isso é suficiente. Falei segura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário