segunda-feira, 2 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar Capitulo 10




Capitulo 10 – Surpresa agradaval

POV Roberta


Eu estava em casa entediada e resolvi dar uma volta pra me distrai.Fui pro centro da cidade, já que era uma cidade pequena não tinham muitos lugares pra visitar.Cheguei shopping que ficava no centro da cidade e resolvi ir no cinema, o cinema ficava dentro do shopping.
Entrei e fui assistir Alvin e os esquilos 3, eu sei  bem infantil mas foi a única coisa que tinha de interessante em cartaz.

Me sentei na quatro na cadeira C, olhei pro lada e havia um garoto sentado do meu lado, ele usava um boné de aba reta e parecia tentar esconder o rosto.
-ta tudo bem? Perguntei intrigada
-sim. Ele falo disfarçando a voz
-tem certeza disso?
-absoluta. Ele disse e eu consegui ver o rosto dele eu mau acreditei quando percebi que era Diego Maudonado.
-não acredito
-por favor não grite nen fale meu nome
-o que esta fazendo aqui
-vamos assistir o filme e quando acabar você faz perguntas
-ok

O filme acabo, era hilário e super fofo também.Saímos do cinema e ele me puxo pela mau até um caro preto.
-entra.ele disse e eu entrei rapidamente.Ele tiro o boné fazendo com que eu possa olhar seu rosto perfeito
-o que ta fazendo aqui?Perguntei quase sem acreditar no que tava acontecendo
-to de férias
-Porque aqui na minha cidade
-porque é tranqüila e...
-e?
-eu...eu queria encontrar uma garota
-quem? Perguntei confusa
-você
-eu? Falei assustada e surpresa
-é...aquele beijo não9 saiu da minha cabeça
-da minha também
Ele sorriu e me beijou e eu é claro retribui,foi um beijo muito intenso e ardente, foi o melhor beijo da minha vida.

Um comentário: