sábado, 7 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 18 -Essas alegrias violentas têm fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora Que num beijo se consomem.
Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI


POV Roberta


Saudade...porque será que temos que sentir saudades? Eu detesto essa palavra, detesto esse sentimento, detesto sentir saudades.
O Diego se foi e eu não tinha esperanças de velo novamente, a melhor coisa a se fazer era esquecê-lo, mas como? Como esquecer algo tão verdadeiro, sincero e puro como o amor que lhe havia dado?
Impossível, eu precisava dele e sabia que ele precisava de mim, nós nos amávamos e isso seria eterno,por mais que eu queira...isso jamais ira mudar e eu sinto do fundo do meu coração, que isso não acaba aqui.

Lembrei de tudo que aconteceu entre nós, dos beijos apaixonados...de tudo...e isso só fez com que eu sofresse ainda mais a cada lembrança dele... o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário