quarta-feira, 25 de julho de 2012

Web Novela-Você é o melhor pra mim

Capitulo 3



Lua muito chateada, passou o resto do dia no quarto chorando. Quando já era noite, sua mãe ligou, e disse que iria viajar com Fernando( pai da Lua), para expandir a empresa de moveis, e que ela iria ficar sozinha em casa. Lua disse a mãe que tudo bem, que não teria problema algum, e avisou que tinha terminado com Arthur. Bruna(mãe de Lua) ficou super triste pela filha, e resolveu ligar pra Mel, amiga de infãncia de Lua, para pedi-la para dormir em sua casa. Mel rapidamente foi para casa de Bruna, chegando lá:
 - Mel, o que você está fazendo aqui? Perguntou Lua enchugando os olhos inchados de tanto chorar.
 - Oi amiga, sua mãe me ligou e falou o acontecido, está muito triste né ?!
 - Sim estou, ainda sou muito apaixonada por ele, e ele também gosta muito de mim. Disse ela secando as lágrimas, que insistiam em cair de seus olhos.
 - Calma amiga se vocês se amam tudo vai dar certo, não vai ser o pai dele que vai estragar esse amor lindo. Disse Mel tentando animar a amiga, mas sem sucesso. Lua passou a noite toda triste, chorando, sem consolo algum, ia para o seu quarto e via as fotos dela com Arthur e sentia falta dele, do cheiro dele. Ate que o seu celular tocou, ela não queria falar com ninguem, a não ser com Mel,
mas quando pegou o celular viu quem era e rapidamente atendeu.


Capitulo 4

 O telefonema era de Arthur, o unico e eterno amor de Lua
 - Alô! Disse ela ja chorando pelo telefone.
 - Lua, está tudo bem? Perguntou ele assustado
 - Nem tá, descobri uma coisa hoje! Já sabia, mas tive a certeza! Disse ela solussando.
 - Lua, eu também descobri uma coisa, eu não sei viver sem você, os  anos que passei contigo, foram os anos mais felizes da minha vida, você é a unica pessoa em que eu confio para falar os meus medos e os meus segredos, não posso viver sem ti. Volta pra mim? Perguntou Arthur com uma lagrima caindo pelo seu rosto.
 - Arthur, onde você está? Perguntou ela com um sorriso no rosto.
 - Estou na casa da minha tia Floencia em Campinas! Estou saindo daqui pra te ver, não sei se me quer como eu te quero, mas não vou conseguir dormir sem ver você!
 - Thu, você é a pessoa que eu mais quero bem nesse mundo, EU TE AMO!
 - Lua estou saindo daqui, espra uns 20, 30 minutos eu chego ai minha linda!
 - Tá meu amor, vem devagar!
 - Ok, Tchau!
 - Beijo! Disse Lua com um sorriso gigante no rosto saindo do quarto e indo cantarolando para sala.
 Quando Mel ve aquele sorriso estanpado no rosto de Lua, ja imagina-rá o que possa ter acontecido.
 - Amiga, o que foi que aconteceu para você estar com esse sorriso no rosto?
 - O Arthur tá vindo me ver! Disse Lua rindo
 - Já imaginava, mas você vai esperar ele assim, com essa roupa?
 - Nossa amiga, nem pensei nisso, quero ficar linda para o meu Arthur!
 - Te ajudo, vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário