quarta-feira, 25 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar





Capitulo 35 - Juntos "para sempre"




POV Roberta




Nós havíamos nos acertado e tudo no final acabou bem, estávamos felizes juntos e eu estava começando a aprender a me controlar com essas fofocas mentirosas, eu admito que ainda ficava com raiva mas eu tinha que me acostumar a fama dele e intender que nen tudo dito a seu respeito é verdade.


-Roberta?


-fala. sorri pra ele


-que casar comigo? ele disse abrindo uma caixinha com um anel lindo


-é claro que eu quero. disse pulando no pescoço dele. Nós estávamos jantando na casa dos pais dele e todos ficaram parados nos encarando sem entender nada.


-vamos nós casar. Diego disse animado e todo mundo começo a nos parabenizar.


Sem duvidas aquela noite entro pra historia da minha  vida, e nada pode tirar aquele dia do topo da lista das melhores coisas que já me aconteceram, quer dizer pelo menos até o dia do casamento. 

     Fim     

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus faz segunda temporada eu adoro sua web, se vc for fazer segunda temporada, sera que depois do cass vc pode fazer a Roberta entrar numa banda ( mas não a mesma que o Diego) ai depois vc faz um cara da banda se apaixonar por ela ai vai ter aquela guerra (Diego x Binho)
    mas só se vc fizer segunda temporada, vc vai fazer?

    ResponderExcluir
  2. oii vai ter 2 tenporada e gostei da ideia vou falar com a autoura acho q ela tb vai gostar

    ResponderExcluir