sexta-feira, 6 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 16 - Amor de fã

Você esta longe
Você não me vê
Você sorri mas eu sei que não é pra mim
Você não sabe mais eu adoro 
quando você sorri, fico imaginando que é pra mim
amor de fã é sempre assim
amar alguém mesmo que ele esteja longe


Refrão:
 mais eu amo você mesmo assim 
e sei que sempre vou amar
mesmo que você não saiba
que existe aqui alguém que vive somente por ti


seu sorriso é especial
você me faz sorrir sempre que você sorri
sempre sigo seus passos
assim é amor de fã
mesmo que você não possa sentir
amor de fã é o maior do mundo
amo você mesmo que  não saiba


Refrão


eu amo cada parte de você
pra você guardo todo meu amor
incondicionalmente te amo
sem receber nada em troca
eu te amo e sei que sou especial pra você 
mesmo que não me conheça
eu sou sua fã e quero que você saiba


Refrão


que vive só por ti

Eu tinha feito essa musica a um bom tempo, antes de tudo que aconteceu entre mim e Diego Maudonado o astro do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário