sexta-feira, 27 de julho de 2012

Web novela-Vc é o melhor pra mim



Capitulo 5



Mel ajuda Lua a se arrumar, ela bota uma calça, com uma blusa preta, e um all star branco. Após a arrumação, Mela fala:
 - Lua, você está linda!!
 - Obrigada Melzinha, graças a você, que me ajudou a se vestir igual a uma pessoa normal e tirar aquela cara de choro, brigada de novo amiga!
 - Nada, agora eu vou indo para minha casa, para deixar o casal sozinho tá? Juízo.
 - É o que mais eu tenho ! kkkkkk. Diz Lua rindo
 - Tchau Luazinha, fui! Diz Mel já na porta saindo.
 - Tchau Melzinha! Gritou Lua.
 Passaram-se uns cinco minutos, alguém bate na porta, ela sai correndo para atender!
 - Oi minha linda! Diz Arthur com uma rosa na mão.
 - Oi meu amor, entra, temos muito o que conversar! Lua fala isso pegando a rosa.
  Ele entrou na casa de Lua e a encheu de perguntas
 - Cadê a sua mãe e o seu pai?
 - Estão viajando.
 - Estamos sozinhos então?
 - Sim
 - Você me ama?
 - Sim!
 - Você só vai falar sim? Diz Arthur encostando a mão no rosto de Lua
 - Sim! Disse ela rindo
 - Você me perdoa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário