segunda-feira, 23 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 32 – Twitter

POV Roberta

Recebi muitas mensagens sobre o ocorrido no twitter e estava arrasada, estava com um pouco de medo de me manifestar e fazer alguma besteira e piorar tudo, não queria estragar a vida dele, por mais que ele não mereça meu amor eu o amava. Resolvi amenizar a situação.
“não julguem ele sem saber a verdade, tudo tem dois lados e eu tenho certeza que no final tudo vai se esclarecer.”


Eu vi uma mensagem do Diego e aquilo me intrigou.
“minhas princesinhas não acreditem em tudo que dizem sobre mim, tenho certeza que vocês sabem muito bem que eu seria incapaz de trair a minha namorada”
Será que eu estava sendo injusta com ele? Eu ainda iria conversar com ele e esclarecer essa historia, afinal aquela foto poderia ser falsa. Eu estava recebendo muitas mensagens falando mau de mim então me irritei e acabei descontado nelas.
“ vocês deviam se envergonhar de se meter na vida dos outros, tudo que acontece entre mim e o Diego é problema nosso por tanto nos o resolveremos”
“ se vocês o amam de verdade iriam o apoiar independente de tudo, e se não gostam de mim problema de vocês querendo ou não vão ter que me engolir, eu faço parte da vida dele quer gostem ou não”

Nenhum comentário:

Postar um comentário