quarta-feira, 18 de julho de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-2º capitulo

                                                              NOVOS ALUNOS ?



Amanhece
Lua e Sophia fazem de conta que nem se viram no quarto já que acabaram sendo colegas de quarto !
Lua levanta assim:


Sophia assim :





Mica assim:

























Chay assim:


































Arthur assim:











Mel assim:












E foram para a aula.Chegando lá todos se sentam e o Jonas chega para apresentar os 2 novos alunos
Jonas:Alunos só vim aqui para apresentar os novos alunos Ricardo e Paulo
Uma foto deles
Ricardo:
























Paulo:













Jonas:Ricardo se sente com a senhorita Melanie Aguiar eu eu quero que a senhorita Melanie acompanhe o Ricardo para todos os lugares para ele não se perder até ele se acustumar
 Jonas:E a senhorita Lua Blanco eu quero que a senhorita acompanhe o senhor paulo com as mesmas intrussonhes da senhorita Melanie
Arthur e Chay e Micael  morrem de ciúmes de Lua
Lua e Mel:Tabom seu Jonas
Joanas:se sentem do lado das suas guias vamos rapazes
Eles vão se sentar do lado de Lua e  Mel
Pov Lua
Ai meu deus quem são aqueles deuses.Ai meu deus o meu Mica vai ficar morrendo e ciúmes de eu ter que ir pra todo lado com outro homem vou ter que explicar pra eleque é necessario
Pov Arthur
Que droga se já ta dificil com o Chay e o Micael pra lá e pra cá com a Lua agora tem mas esse Paulo mas que droga parece até que não é pra gente ficar junto.Não Arthur Aguiar não fale besteira você e a Lua nasceram pra ficar juntos
Continua

Um comentário: