segunda-feira, 23 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 31 – Eu a amo como ela pode duvidar disso?
POV Diego
Uma das piores coisas sobre  ser famoso é que você sempre é alvo das fofocas, te falta privacidade e você não pode ser visto conversando com alguém que logo dizem que vocês tem um caso, e comigo é lógico que não era diferente, nunca foi, só que agora isso estava  me causando problemas a Roberta achava que eu tinha um caso com aquela garota que eu mau conheço e sem duvidas eu iria me defender.
Entrei no twitter e resolvi me explicar para minhas princesinhas “ barra” fãs.
“minhas princesinhas não acreditem em tudo que dizem sobre mim, tenho certeza que vocês sabem muito bem que eu seria incapaz de trair a minha namorada”
Não quis estender muito o assunto então simplesmente mandei um beijo a elas e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário