quinta-feira, 12 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar







Capitulo 2 - O dia que mudou a minha vida


Lembro me perfeitamente do dia em que vi Diego na Tv pela primeira vez, o dia em que descobri que existia alguem capaz de me fazer feliz com um simples sorrizo, que sequer era dirigido a mim.
Ele estava lindo na Tv usando uma camisa branca em gola V e uma jaqueta de couro, é inacreditavel como ele pode ser tão encantador e sedutor.
Daquele dia em diante  passei a ama-lo e a seguir seus passoas, eu sempre sabia exatamente onde ele iria estar, eu sei tudo sobre ele e até sobre a familia dele, sei tudo que ele gosta, o que não gosta em fim sou comletamente fanatica por ele.
O dia em que o vi na Tv pela primeira vez mudou completamente minha vida, apartir dali minha vida jirava em torno dele. Com ele aprendi a amar, depois de conhece-lo intedi o significado do amor e sei que sem ele jamais poderia ser feliz, pois mesmo de longe estou sempre olhando e torcendo por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário