segunda-feira, 16 de julho de 2012

apaixonada por um RockStar





Capitulo 27 – A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo.


Eu estudei a noite toda pro vestibular e esta no Rio pra isso visetei o Diego é claro mas não ficamos muito tempo juntos porque eu tinha que estudar e ele tinha que ir pra gravadora, ele estava produzindo um novo CD e eu estava super feliz com ele. Ele estava tão animado que nen consegui contar pra ele que iria fazer vestibular pra fazer faculdade no Rio, foi até bom assim eu faria uma surpresa.


POV Diego


Eu estava super feliz e animado com meu novo CD, e também porque Roberta havia vindo me visitar essa semana e por mais que tenhamos ficado juntos por pouco tempo foi o bastante pra que eu me sentisse feliz por completo.É claro que eu preferia ficar com ela o tempo todo mais eu acho que isso jamais aconteceria ela mora em uma cidade pequena é pobre e não tem grana pra me visitar o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário