quarta-feira, 25 de julho de 2012

TRIÂNGULO DO AMOR-3º CAPITULO


                                                        EU TE APRESENTO A GALERA


Paulo:Oi eu só o Paulo e você deve ser a Lua né
Lua:a sim me desculpa não ter me apresentado
Paulo:Não foi nada você estuda a muito tempo aqui
Lua:Não pra falar a verdade esse é meu primeiro ano aqui mas quando eu era pirralha eu estudava aqui mas depois fui para Nova York
Paulo:Ai que legal pelo menos tu conhece alguém daqui o pior é eu que até agora só conheço tu (risos)
Lua:Pode deixar no final da aula eu te apresento o resto da galera
Paulo:Tabom muito obrigada
Lua:Não foi nada.Agora vamos prestar atenção na aula se não o Daniel professor de Matématica vai matar a gente
Paulo:é e eu acho que não é muito bom ir pra diretoria no primeiro dia de aula
Lua:concordo
Ricardo:Bah parece que o Paulo se enturmo com a Loira né quem é ela
Mel:A ta agora até tu gostando dela
Ricardo:Claro que não prefiro mil vezez uma morena
Mel fica vermeha
Mel:Ela é a Lua
Ricardo:Hum depois tu me apresenta o resto da turma pode ser?
Mel:Claro estou aqui pra isso
(Risos)
Acaba aula hora do intervalo deles
Mica:Oi minha Loira chama o teu novo "amigo" e vamos bora comer um sorvete ??
Mica disse amigo fazendo aspas com os dedos
Paulo:E você é ?
Mica:O namorado dela
Mica disse puxando Lua pela cintura
Pov Lua
Nossa o Mica tem uma pegada que me enlouquece eu até ia ficar braba com ele por agir daquela forma com o Paulo mas não conssegui
Lua:aham Paulo esse é o Mica meu namorado esse é o chay  meu melhor amigo
Paulo:E o resto da turma ?
Lua:Ta aquela é a Sophia a paty do colégio,aquele é o Arthur irmão da Sophia e da Mel o Arthur é o mauricinho do Elite Wey,aquela é a Mel uma das mais quetas da aula Lua falou um pouco de cada um da sala e Mel fez o mesmo
Continua 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário