domingo, 15 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 26 – Preciso de você


POV Roberta


Eu decidi que iria fazer faculdade no Rio pra poder ficar mais perto do Diego mais antes eu precisava passar no vestibular da PUC –Rio e  não seria muito fácil eu presumo.
Não comentei nada com ele sobre isso quando ele me ligou no dia anterior queria que fosse surpresa.Nos últimos dias nós tínhamos ficado horas no telefone conversando sobre coisas banais, mas só de ouvir a voz dele pra mim já era o bastante...eu precisava disso...precisava dele.

Durante uma de nossas ligações ele me disse que assim que ele tivesse uma brecha em sua agenda viria para cá me ver, eu não fiquei muito confiante sobre isso mas não falei nada.


-preciso de você aqui comigo.ele disse com a voz meio chorosa


-eu também.


-não sei por quanto tempo ainda posso suportar.


-Isso não acaçá aqui, eu prometo.falei decidida


-eu te amo


-eu também te amo


Depois disso desligamos o telefone e eu fiquei deitada lembrado de tudo que passamos juntos.

Um comentário: