sábado, 28 de julho de 2012

Web novela-Vc é o melhor pra mim



Capitulo 6



 - Sim, não iria conseguir ficar longe da pessoa que mais me faz feliz, e me faz bem nesse mundo! Disse Lua e sem querer uma lágrima caiu de seus olhos, logo Arthur a enchugou.
 - Meu anjo, minha vida, minha Lua, não chora mais não, se não eu vou chorar também. Não gosto de ver quem eu amo chorando. Disse Arthur chegando perto dela.
 - Você sabia que eu te amo muito, você é tudo pra mim! Disse Lua Beijando Arthur, era um beijo de saldade, de frio e de calor ao mesmo tempo, de verão e de inverno, como se fosse o primeiro, o mais especial.
 Arthur parou o beijo e disse:
 - Linda, me perdoa por ter duvidado do que você sente por mim, por ter te feito aquela propoosta? Perguntou ele olhando dentro dos olhos dela.
 - Sim,sim,sim! Disse Lua retribuindo o olhar de Arthur.
 Ele começou a rir, ela não intendeu o por que, e o perguntou
 - Porque você tá rindo?? Perguntou Lua saindo dos braços dele.
 - Calma amor, eu estou rindo do seu "sim, sim,sim", hoje você está falando bastante sim, né? Disse ele abraçando ela.
 - Se você está dizendo, mas to sim kkkkk! Disse Lua olhando para Arthur e dando varios beijinhos nele.
 - Já que você tá no dia do "sim", hoje vamos fazer a brincadeira, tudo que eu te perguntar, você terá que responder "sim" pode ser??? Perguntou ele com carinha de bebê.
 - Tá lindo, mas não vale falar besteira em! Disse Lua meio se arrependendo da resposta.

Um comentário: