sábado, 7 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar

Capitulo 20 – O Reencontro


Eu havia comprado um ingresso pro show do Diego em São Paula e eu iria vê-lo novamente e eu mau podia ver a hora de olhar aqueles olhos castanhos tão misteriosos novamente.

Eu estava muito nervosa na escolha da roupa pro show, tinha revirado tudo que eu tinha e até agora nada então eu sai pra comprar algo especial.
Bati perna a manhã toda e nada, decide continuar tentando procurar algo que fosse especial precisava estar linda quando encontrasse Diego novamente.
Bom depois de muita procura eu achei a roupa perfeita, simples e confortável, acho que era a minha cara.


Fui pro hotel,coloquei a roupa, me maquiei e fui pro show.Quando cheguei lá tinha uma fila desgraçada, então eu tive que esperar muito tempo e não consegui um lugar muito bom, sorte que eu tinha ingresso camarim.

O show foi incrível, ele cantou a musica que tinha feito pra mim, fiquei sorrindo igual uma boba durante a musica toda.
Depois do show eu fui pra fila do ingresso Camarim e fiquei esperando a minha vez de entra, eu estava muito ansiosa pra vê-lo novamente.

Quando enfim chegou a minha vez eu quase não consegui andar, estava sentindo um frio imenso na barriga.

Quando entrei no camarim e ele m,e viu abriu um sorriso enorme de orelha a orelha e eu retribui é claro, corri e abracei ele.
Nós nos beijamos por um longo tempo, um beijo cheio de saudade e ternura.

-Que saudades. Ele disso no meu ouvido e eu fiquei toda arrepiada.
-eu também senti muito a sua falta. Falei beijando seu pescoço

Fomos pro hotel onde ele estava hospedado e ficamos namorando um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário