sexta-feira, 6 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar

Capitulo 17 - Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.


Eu o amava,  isso era a única coisa que me importava de verdade o que eu sentia por Diego Maudonado, pena que ele se foi e talvez nunca mais volte.

-Isso é loucura se você não tivesse me mostrado as fotos eu nunca acreditaria. Alice disse incrédula
-pois é você curtiu férias românticas com um astro do Rock. Mel falo animada
-mais acabo. Falei desanimada
-e o que você queria, acho que ia durar pra sempre...ele é um astro do Rock. Alice falo como se fosse a coisa mais obvia do mundo
-é talvez você tenha razão. Falei triste
-olha, pelo menos você tem algo pra lembrar, pocha aconteceu, você beijou ele. Mel disse tentando me animar
-fala isso por que tem o cara que ama do seu lado.
-o Thomas é real, não é um astro do rock por isso tenho ele ao meu lado
-eu sei
-talvez tenha se apaixonado pela pessoa erra. Alice disse
-é acho que sim
-tenta encontrar um garota que possa ficar com você
-como você tem o Pedro e a Carla tem o Thomas?
-exatamente


se tiver muitos comentarios posta mais ainda hoje em 

2 comentários: