sábado, 7 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 22 – Premiação


O Diego havia insistido que eu fosse a uma premiação com ele, eu não tive como dizer não então eu tinha de achar o vestido perfeito. Sai pra comprar o meus vestido e uma garota me parou na rua.
-ei você não é a namorada do Diego Maudonado
Fiquei meio aflita, e se ela quisesse me bater ou coisa pior, vai saber se essa menina não é uma daquelas que me odeio por eu ser a namorada do Diego.
-Você pode Dra essa carta pra ele. Ela disse e me estendeu a carta eu peguei e guardei na minha bolsa
-claro. Falei um pouco mais calma, ela foi embora,felizmente ela não queria minha morte.

Bate perna o dia todo até que achei a roupa perfeita, voutei pro hotel e fui me trocar.


Eu me arrumei e fui a premiação, foi estranho entrar pelo tapete vermelho e ver toda aquela gente tirando foto de mim só por que eu sou a namorada do Diego Maudonado.

Ele ganhou todos os prêmios a que estava concorrendo e fez um discurso super fofo.
Ele deu algumas entrevistas e fez questão de que eu estivesse ao lado dele, super fofo e lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário