segunda-feira, 2 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar Capitulo 9




Capitulo 9 – férias

PDV Diego

Eu fui pra uma cidadezinha pequena em santa Catarina, Blumenau. Porque Blumenau?
Porque a alguns meses conheci uma garota em Salvador,uma fã e nós ficamos, ela disse que era de Blumenau e como desde de aquele dia não consigo tira-la da minha cabeça pensei que fosse uma boa oportunidade para encontrá-la outra vez.
Cheguei em Blumenau, era uma cidade não muito grande era até bem charmosa, não tinha praia nen nada do tipo, não tinham hotéis de luxo mas até que eram bem confortáveis.
Decidi dar uma volta pela cidade, pra conhecer melhor o lugar.Não tinham pontos turísticos como no Rio mais era uma cidade realmente encantadora. Fiquei sabendo de uma festa que tinha todo ano em outubro na cidade e que a festa era até bem famosa, pena que era fevereiro mas quem sabe eu voltasse em outubro pra conhecer essa festa.
Voltei pro hotel e resolvi assistir TV, faz muito tempo que não assisto TV.
Depois disso fui tocar um pouco de violão, tentei compor alguma coisa e nada eu ainda sentia que faltava algo, uma fonte de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário