domingo, 8 de julho de 2012

Apaixonada Por um RockStar



Capitulo 24 – ultimo dia juntos


Eu estava curtindo muito o ultimo dia que tinha pra ficar com Diego, logo eu teria de voltar pra casa e ficaria meio sem tempo de voltar a vê-lo. Eu sabia que poderia ser nosso ultimo dia juntos então achei que poderíamos passar o dia todo juntos aproveitando.Estávamos assistindo TV juntos quando passa um noticia sobre ele que dizia que ele estava possivelmente namorando Lucy Zimer vocalista de uma banda que eu detestava.

-o que isso? Perguntei com o sangue fervendo

-eu não sei, essas pessoas inventam

-e que foto é aquela?

-foi tirada quando estávamos no estúdio da revista ela estava dando uma entrevista e veio me cumprimentar, alguém deve ter tirado uma foto e postado na internet.

-é só isso


-eu não sei se acredito

-tem que acreditar ok é a verdade

-eu vo em borá

Ele me puxo pelo braço e me sentou em seu colo

-eu amo você

-não tem que dizer isso só pra me agradar

-não to dizendo pra te agrada to dizendo porque é a verdade, voc~e tem que acreditar em mim

-de que isso importa agora,amanhã eu vou embora e agente nunca mais vai se ver...é o fim

-não...não é o fim...é só o começo

-não. Falei chorando, ele me beijou e ficamos juntos aproveitando o nosso ultimo dia juntos.

2 comentários: