terça-feira, 10 de julho de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-1º capitulo


                                                                 O REENCONTRO






Pov Lua
Hoje começa as aulas me mudei de colégio agora vou para o Elite Wey vai eu o Mica meu namorado e o Chay meu amigão ele é super gato sempre deu umas olhadas em pra mim mas eu tenho namorado  e meu irmão Thiago to super ansiosa! Vou me arrumar
Lua se arruma assim:




























Mica assim:



























Chay assim:









Thiago assim :







Lua:vamos
Chay Mica e Thiago:vamos
Eles vão para o Elite Wey
Enquanto isso na casa dos aguiar
Pov Arthur
Hoje começa as aulas to super ansioso varias novatas uii esse ano promete vou me arruma
Arthur se arruma assim:




























Mel assim :





























Sophia assim:























Os Aguiar chegam primeiro por morar mais perto
Sophia e Mel foram falar com suas amigas e Arthur fico encostado no carro admirando as novatas
Os Blanco chegam Lua e Micael chegam abraçados Chay e Thiago de frescura
Lua:olha se não é os Aguiar ali apontando para os três
Mica:o minha linda briga agora não
Chay:é minha linda nem pensa (risos)
Thiago:é mana
Lua:cala boca pirralha (risos)
Thiago:olha só eu já tenho 13 anos nem vem ta já sou adolescente
(todos aham)
Arthur esta com versando com João seu amigo quando os Blanco passa por eles Arthur olha a parte de trás de lua
Arthur:minha nossa senhora quem é ela
Quando lua se vira Arthur vê quem é
Arthur:a não.A Lua volto de Nova York
Arthur sempre foi apaixonado por lua mais ela foi para Nova York e também nunca teve chances pelo problema de suas famílias
João:Bah cara com todo o respeito ela volto melhor muito melhor
Arthur da um tapa na cara da João
Arthur:é mas ela é minha
João:Ta bommmm mas espera ai quem a aquele beijando a boca dela e meu irmão se deu mau
Arthur:eu vou ir falar com ela
Arthur vai ate aonde estão os Blanco
Arthur:oi lua oi chay oi Thiago e oi ?
Mica olha para lua que não esta com uma cara muito boa e fala:ah oi eu só o Micael mas pode me chama de Mica
Arthur:ah eu só o Arthur o vizinho da lua e você ?
Micael:ah eu só o Namorado da Lua né meu amor
Lua:é lindo da um beijão em Mica
Arthur:ah então ta só vim para dizer que se precisarem de algo é só falar que eu ajudo tchau
Todos menos lua dão tchau
Lua olhe pro lado e vê Sophia indo em direção a ela
Lua:ai se não bastasse o mauricinho ainda tem a Paty
Shophia chega até eles
Sophia:olha se a revoltada não chegou do buraco aonde se meteu
Lua:olha revoltada até sou pelo menos não precisa imitar um manequim de revista para estar bem e buraco que me lembre eu não fui mora na tua casa
Com isso todo colégio fica na volta das duas
Sophia:ah e pelo jeito trosse o emosinho o mini revoltado e uma nova peça para sua coleção
Lua:olha quem fala a guria que tem um monte de mini ela e só pro seu governo aqui não tem nem um desses que tu falou e tem uma família unida e um namorado que eu amo e me ama e você pelo visto não teve nem um outro namorado desde o dos teus treze anos
Sophia:Não tive por que não quis ta por que se eu quiser eu tenho o que eu quiser até esse teu namoradinho
Mica:i nem me mete por que eu to muito feliz com a minha lua e não troco por ninguém
Sophia:to vendo que tu não tem gosto por sinal ninguém tem e me fala como ta a loca da tua mãe em
Lua pula encima de Sophia que cai no chão puxa cabelos arranhões nisso o Micael pula e pega a lua e leva dali e Chay pega a Sophia e tiram elas dali
Sophia fica toda escabelada cheia de arranhões e um roxo na bochecha e Lua só com um arranha na testa
Mica:ta melhor minha linda tu machuco toda a menina vai surtar contigo
Lua:eu que to
Chay:i garota a Lua fez um estrago em ti.Não sabia que ela brigava assim
Sophia:cala boca guri vaza daqui
Chay:é verdade que tu não teve mais namorado por que bonita desse jeito
Sophia:é verdade mas também se eu quiser eu tenho o que quiser
Chay:mas nem olha pra mim porque eu odeio namora gosto de fica
Sophia:hum tipo cafajeste
Chay:não só gosto de curti a vida e to afim de curti agora
Sophia e chay se beijam
Chay:vou anota na minha lista obrigada e foi muito bom ficar com tiga fui
Sophia:espera a nota oque a gente ta namorando né ?
Chay:claro que não minha filha falei que não gostava de namora talvez namoraria com a Lua só
Sophia:ai gente por que todo mundo gosta dessa garota argg
Chay:por que ela não é possessiva não é ciumenta gosta de dar espaço e é linda fui
Chay sai do banheiro a busca de seus amigos até que da de cara com Arthur que escutou tudo
Arthur:cara tu gosta da Lua
Chay:e...u...eu não meu filho ta loco ela é minha amiga só mas você sim desde criança eu sei pena que eu que não quero nada tenho mais chances que tu que quer
Arthur:eu não quero nada
Chay da uma rizada e sai 

Todos vão dormir

Continua

Um comentário: